Ana Paula Arósio aparece no catálogo do Globo Play
O serviço de streaming da Platinada, o Globo Play, tomou decisão sobre produto de Ana Paula Arósio e bateu o martelo. Ela tem ódio pela mãe revelado.
Isso porque a partir do dia 19 de julhos, os assinantes do Globo Play poderão matar a saudade da atriz com a exibição do seu primeiro projeto na Globo, Hilda Furacão (1998), protagonizado por ela.
Na minissérie de Ana Paula Arósio, assim sendo, para que a mocinha pudesse fazer a protagonista, o SBT a emprestou à Globo. Dessa forma, ela recebeu passe livre para atuar com grandes nomes, como Rodrigo Santoro, Paulo Autran e Mario Lago. Ela ainda tinha contrato com o SBT, que cedeu gentilmente o clamor da Globo.
Contudo, Ana Paula Arósio ir para a Globo em suma depois do término do seu contrato com o SBT. O canal de Silvio Santos acreditou e investiu na sua carreira, ainda em 1994, onde fez Éramos Seis. Há pouco, a volta de Ana ao trabalho como garota-propaganda de um banco fez a Platinada sonhar em contratá-la novamente.
Mais sobre a matéria
Veja Também: Luciano Szafir é transferido de hospital após cirurgia invasiva e novo estado de saúde é divulgado hoje (08)
Ana Paula Arósio está longe da TV há mais de 10 anos, quando largou mão de fazer a trama Insensato Coração e passou a viver reclusa e longe da fama. De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, as negociações para ter a mocinha na Globo em 2021 estão bastante fortes.
A ideia é que Ana Paula Arósio tenha um dos grandes personagens do remake de Amor com Amor se Paga, que será exibida em 2023 no horário das 18h. A aposta é que Alcides Nogueira, escritor da obra, seja a pessoa que possa convencer a beldade voltar ao trabalho. O escritor fez o último projeto de Ana Paula na TV, o remake de Ciranda de Pedra.
Ela considera esse trabalho muito especial. Caso tope, Ana Paula vai fazer Grace, sobrinha de Nonô.