
A atriz da Globo, Elizabeth Savalla não teve seu contrato renovado pela emissora. A artista está na emissora carioca há 46 anos, e fazia parte dos atores fixos. No entanto, agora, o canal informou que eles não irão renovar.
Além disso, a atriz está atualmente no ar com a novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Entretanto, segundo informa a colunista Cleo Guimarães, do jornal Veja, Elizabeth Savalla está ciente que é seu último trabalho na emissora.
O primeiro papel da atriz na Globo, foi dando vida à Malvina, na novela Gabriela (1975), baseada no romance de Jorge Amado. Sendo assim, esse foi um dos principais papéis da carreira de Elizabeth Savalla.
Elizabeth Savalla também já deu o ar de seu talento em muitas tramas da Globo. Como, O Astro (1977), Pai Herói (1979), Plumas e Paetês (1980), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Êta Mundo Bom! (2016), Pega Pega (2017) e O Sétimo Guardião (2018).
Entretanto, em uma resposta para Hugo Gloss, a Globo afirmou que o contrato de Elizabeth Savalla continua ativo. Além disso, a assessoria da emissora revelou que existe a possibilidade da atriz ser contratada apenas por obra.
Elizabeth Savalla revela batalha
Recentemente, no podcast Novela das 9, a atriz fez uma revelação chocante. De acordo com Elizabeth Savalla, ela não poderia ser mãe. Todavia, após muita fé e tratando, se tornou mãe de Thiago e Diogo, e dos gêmeos Tadeu e Cyro Picchi (todos do primeiro casamento).

“Com 12 anos, eu descobri que não podia ter filhos porque tinha toxoplasmose. E tinha duas coisas que eu realmente queria ser na vida: mãe e atriz. Então, as duas são muito importantes. Ser mãe era um sonho muito sério. É uma coisa muito forte na minha vida e, pra mim, foi muito legal. Quando você pode, escolhe se quer ou não. Quando não pode, aí é que você quer, porque o ser humano é desse jeito.”
“Eu tive sorte, porque tive filhos maravilhosos! Era missão ter esses quatro homens, quatro pessoas especiais. Antes de filhos, eles são seres humanos muito especiais”, finalizou Elizabeth.