A saída da atriz Camila Queiroz da Globo realmente não foi em paz. Desse modo, a emissora carioca pode acabar entrando com um processo contra a artista.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora carioca está juntando provas no intuito de processar ela e sua agência, 13th Productions. A ação seria por dano extrapatrimonial à empresa, causado após a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2.
A Globo estaria extremamente insatisfeita sobre como a atriz decidiu fazer as coisas. Além disso, o que mais causou revolta no canal, foram as revelações feitas na web. Isso, obviamente gerou burburinhos em todos os cantos.
Sendo assim, os advogados da TV Globo já estariam com provas em mãos, informando que a atriz Camila Queiroz deveria – por contrato – ficar até o fim das gravações da trama. A produção, é assinada por Walcyr Carrasco. No entanto, ele não quer ver a artista nem pintada de ouro.
Em suma, após o anúncio da demissão, Walcyr afirmou que se depender dele, Camila “não pisa mais na Globo”.
Elenco de Verdades Secretas apoia Camila Queiroz
Ao contrário de Walcyr Carrasco e a Globo, grande parte do elenco de Verdades Secretas saiu em defesa da atriz. No entanto, se juntando a minoria, a diretora artística Amora Mautner, que era amiga de Camila Queiroz, não gostou da saída repentina da artista.
Segundo informações do NaTelinha, o clima entre Camila Queiroz e os colegas de elenco era de muito carinho e respeito mútuo. Porém, com a emissora, esse carinho já não era tão grande assim. Em resumo, a Globo teria achado inadmissível o fato da atriz ter assinado com a Netflix.
Mas, o elenco de Verdades Secretas saiu em defesa de Camila. No entanto, de maneira discreta e privada, já que eles têm medo de sofrer consequências e perderem seus empregos.