Sendo assim, no horário em que iria ao ar o programa de Sandra, será apresentado o documentário “Falas”. Em resumo, é uma homenagem ao Dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas. Dessa forma, a Globo irá fazer uma grande homenagem aos vovôs e vovós.
Intitulado “Falas da Vida”, o documentário chegará logo após a novela Império. Além disso, a atriz e cantora Zezé Mota, será apresentadora do episódio. Em suma, cinco idosos anônimos mostraram sua rotina e história inspiradora.
Sandra Annenberg abre o jogo sobre ser gay
A apresentadora da Globo, Sandra Annenberg é uma jornalista extremamente respeitada. Entretanto, ela é uma das poucas pessoas que falam abertamente sobre as minorias, e pede respeito.
Continua após o anúncio
Sendo assim, no dia do Orgulho LGBTQIA+, Sandra saiu em defesa a comunidade. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico é”. Dessa forma, a apresentadora ainda pediu respeito pela minoria, e por todos.
Continua após o anúncio
Entretanto, não foi só sobre o LGBTQIA+ que a apresentadora falou. Recentemente ela disparou sobre o racismo. Sandra Annenberg deseja uma sociedade onde o respeito seja o que há de maior dentro da nossa sociedade. Sendo assim, o maior meio para a jornalista dar sua opinião são as redes sociais. Todas as pautas importantes levantadas na sociedade, a artista tem uma opinião brilhante sobre o assunto. Além disso, ela não se importa se irá agradar ou não a maioria, e está sempre pronta para emitir o que verdadeiramente acha.