Globo terá reprise de Amor de Mãe na faixa das 21h antes dos capítulos inéditos
A Globo planeja o retorno de Amor de Mãe à programação, mas será antes de levar ao ar os novos capítulos. A trama de Manuela Dias já está com toda a segunda temporada gravada. No entanto, a emissora carioca fará um “aquecimento” para relembrar o público sobre a história.
De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, o retorno de Amor de Mãe à grade está previsto para o final de janeiro. Contudo, essa exibição do folhetim das 21h será um compacto dos 102 capítulos levados ao ar antes da paralisação por causa da pandemia.
GLOBO QUER FISGAR A AUDIÊNCIA
A decisão da Globo sobre a reprise da primeira temporada é para acostumar o público. A intenção é relembrar como a história ficou quando a trama foi paralisada, em meados de março. Assim, fisgará o telespectador para acompanhar os 23 capítulos finais, que têm exibição marcada para março. Ou seja: será pouco mais de um mês de reprise.
Veja também: Repórter chora ao dar notícia da morte de Nicette Bruno e lembrar da mãe, vítima da Covid
Amor de Mãe saiu do ar faltando 53 capítulos para o desfecho. A direção do canal carioca, no entanto, decidiu cortar 30 capítulos da novela das nove para facilitar as gravações – assim como fez com Salve-se Quem Puder. Com isso, o folhetim de Manuela Dias chegará ao fim com um total de 125 capítulos.
O RETORNO DA NOVELA
A segunda temporada da trama das 21h será marcada pela reta final. Lurdes (Regina Casé) descobre que Danilo (Chay Suede) é Domênico e reencontra o filho perdido. Já Thelma (Adriana Esteves) enlouquece de vez e sequestra a então amiga. Além disso, a vilã raptará o bebê de Danilo e Camila (Jéssica Ellen).
Veja também: Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band; saiba tudo
Com datas definidas pela Globo, Amor de Mãe chegará ao fim em abril. A novela será substituída por Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.