Globo erra de novo e Flor do Caribe fracassa em retorno

Flor do Caribe
Ester e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

FLOR DO CARIBE NÃO AGRADA O PÚBLICO E TEM ESTREIA FRACA

Após apostar em Novo Mundo para a faixa das 18h, a Globo ainda não aprendeu a lidar com seu atual horário de novelas mais problemático em questão de audiência e falhou novamente ao escolher Flor do Caribe como substituta do fracasso anterior.

Um balanço feito sobre seis primeiros capítulos mostra que a trama protagonizada por Grazi Massafera ficou bem abaixo do que se espera para aquele período, onde se inicia a faixa nobre da Globo, que tem tem como meta a façanha de 20 pontos, algo que ficou apenas nos sonhos da novela.

De acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope Media, em sua primeira semana, Flor do Caribe conquistou apenas 19,3 pontos de média, fechando no vermelho. No entanto, olhando por um lado positivo, a novela teve índices superior à Novo Mundo que, no mesmo período, havia alcançando apenas 19,1 pontos.

Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)
Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

APESAR DA BAIXA AUDIÊNCIA, FLOR DO CARIBE SUPERA NOVO MUNDO

Em contrapartida, o romance de Walther Negrão, dirigido por Jayme Monjardim, ficou abaixo de todas as novelas exibidas atualmente na Globo, até mesmo a reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo, que se passa em um horário desprivilegiado em comparação com as outras.

Flor do Caribe vai ao ar às 18h30, na Globo, e gira em torno da vingança de Cassiano (Henri Castelli), que fora enganado por seu suposto amigo, Alberto (Igor Rickli), e passou anos trancafiado em uma gruta no Caribe, enquanto todos pensavam que ele estava morto.

A razão para toda a armação do vilão é apenas uma: Esther (Grazi Massafera), o grande amor da vida de Cassiano, e por quem Alberto sempre foi apaixonado. Sem o rival por perto, o mau caráter tem a grande oportunidade de se aproximar da mocinha. Resta aguardar os desdobramentos dessa história para ver se o público passará a se interessar pela trama inspirada no clássico O Conde de Monte Cristo a partir de uma adaptação ensolarada.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics