
O Globo Rural, uma das atrações mais antigas apresentadas na TV brasileira, também publica uma revista mensalmente, que é editada pela Editora Globo. Em seu perfil nas redes sociais, a emissora atualiza os internautas sobre as novidades da publicação. E desta vez um tweet soou como uma indireta aos apoiadores de Jair Bolsonaro.
Na publicação da última quarta-feira (13), o texto falava sobre o leilão de gados e cavalos, que no ano passado bateu recordes mesmo com a pandemia do coronavírus e os leilões acontecendo de forma online. A introdução da publicação foi interpretada como uma alfinetada aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro. “O gado nunca esteve tão online como em 2020”.
Veja Também: Evaristo Costa, após se demitir da Globo, revela lista do BBB21, apaga e recebe bronca
Nos comentários, os seguidores indicaram que a frase era uma ironia aos apoiadores de Bolsonaro. “kkkkkk o estagiário do globo rural eh o melhor, na moral! efetiva essa pessoa!! Gênio”, disse um. “Eu fico imaginando o sorriso debochado desse estagiário (a), aqueles com o cantinho da boca”, brincou outra.

“O melhor social media que eu já vi kkk Vou mandar um email pedindo pra te dar um aumento”, elogiou mais uma. “kkkkkk o estagiário do globo rural eh o melhor, na moral! efetiva essa pessoa!!”, pediu outro.
Mais sobre a matéria
Em suas redes sociais, Bolsonaro costuma se posicionar contra os veículos que pertencem ao Grupo Globo, especialmente os repórteres que perguntam sobre as medidas de enfrentamento ao coronavirus, que já tirou a vida de mais de 200 mil brasileiros desde o começo de 2020.
Recentemente, Bolsonaro se estranhou com um repórter da Globo Rio, Paulo Mario Martins, e um correspondente da Globo News em Londres, Rodrigo Carvalho.
Veja Também: Datena para programa às pressas, anuncia tragédia ao vivo e choca público: “Caos”
Paulo compartilhou postagens que mostravam que as medicações indicadas por Bolsonaro não possuem eficácia comprovada contra a Covid-19, fato que é comprovado por autoridades como médicos e até a OMS. Rodrigo questionou sobre o início da campanha de vacinação no Brasil.
Rapidamente, os dois funcionários da Globo foram bloqueados pelo perfil oficial de Bolsonaro.