Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

Globo perde dois colaboradores para Covid-19 (Foto: Reprodução)
Globo perde dois colaboradores para Covid-19 (Foto: Reprodução)

Globo perde contratados para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Antônio Alves Gomes, o Toninho Asa, editor de imagens da Globo, aos 59 anos, não resistiu às complicações causadas pelas Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e perdeu a vida na noite da última quinta-feira (17) em São Paulo. Além disso, sabe-se que Toninho foi internado no último dia 4 no Hospital São Luiz, no Jabaquara, na Zona Sul da capital, e teve uma piora súbita nesta quinta.

Anúncio

Veja também: Enquete Power Couple: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus ou Mirella e Yugnir? vote em que deve ficar

O funcionário já havia passado com seu talento por várias emissoras, na Globo estava desde 2006, Sendo assim, trabalhou no SP2 e em outros telejornais, onde ajudou a formar uma geração de editores. Dessa forma, no Jornal da Globo fez projetos especiais e deu um estilo único ao quadro de Nelson Motta.

Toninho também se teve dedicação às artes plásticas e expôs algumas obras. Dessa forma, deixou a mulher Ângela e três filhos, e, também deixou a paixão por contar histórias com imagens. Além dele, na terça (15), também teve a perda do coordenador de telejornais Davi Maia, aos 55 anos, sendo 34 dedicados à Globo no Rio de Janeiro.

Anúncio
César Tralli se emociona durante Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli se emociona durante Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

César Tralli, no Jornal Hoje de quinta (17) apareceu visivelmente abalado com a morte de Toninho, que foi mais uma vítima da Covid-19. “É uma notícia muito triste. A Covid-19 levou um grande amigo. Dessa forma, ele era mais que uma pessoa querida, era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora.” iniciou ele.

Anúncio

“A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós. Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados”, encerrou Tralli, que deu outra notícia trágica recentemente.

Compartilhar notícia: