Globo bate o martelo e define se Marcos Mion vai assumir lugar de André Marques em ‘No Limite’ após contrato milionário

Globo decide se Marcos Mion irá ficar no lugar de André Marques (Foto: Reprodução)
Globo decide se Marcos Mion irá ficar no lugar de André Marques (Foto: Reprodução)

Globo decide se Marcos Mion irá ficar no lugar de André Marques

Após muitas correrias para conseguir contratar Marcos Mion, Globo consegue e já tem planos para o apresentador. Mion irá comandar o “Caldeirão” a partir do dia 4 de setembro e deve ficar à frente do quadro até dezembro. Sendo assim, com a contratação dele, a emissora está decidindo se o ex-contratado da Record irá ficar no lugar de André Marques, comandando “No Limite”.

Anúncio

E antes da próxima temporada do reality show dirigido por Boninho, o público de casa e os internautas pediram para Marcos apresentar a nova atração, que irá ter os ex-brothers. Mas a Globo preferiu escolher um apresentador já da emissora para comandar o programa, que foi Zeca Camargo.

O desempenho de André Marques No Limite não agradou uma parte dos telespectadores. Dessa forma, apontou uma internauta: “Gosto do André Marques! Mas ele como apresentador do “No Limite” foi um fiasco!”.

Sendo assim, com resultado ruim de André, os internautas cogitaram que Marcos Mion podia comandar o confinamento próximo ano.

Anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja também – Fátima Bernardes grávida? Namorando há 3 anos com Túlio, jornalista comenta procedimento para engravidar

“Deviam ter colocado o Mion no No Limite que era bem a cara dele, mas antes tarde do que nunca”, escreveu um seguidor após Mion ser contratado pela Globo. “Ele já merecia a oportunidade de apresentar o No Limite que é a cara dele“, comentou outra telespectadora.

EMISSORA CARIOCA BATE O MARTELO E DECIDE

Mesmo após os pedidos dos telespectadores, parece que a Globo, não irá fazer mudanças, segundo o colunista André Romaco, do Observatório da TV, a emissora vai continuar com André Marques no comando do No Limite em 2022. Portanto, a próxima edição já tem data prevista para o primeiro semestre do ano. E vai ter participantes anônimos como na temporada de 2020.

Anúncio

Vale destacar que Marcos Mion também pensou que ia apresentar o reality no lugar de André e segundo ele foi pego de surpresa com a decisão da Globo. “Também achei que eu ia [apresentar]”, reconheceu o apresentador durante um bate-papo com Lucas Selfie.

Compartilhar notícia: