Nesta segunda-feira (08), Marcos Mion usou as redes sociais para deixar um recado para seus seguidores. O global confirmou que após a Rede Globo fazer mudanças na nova grade da programação para 2022, ele precisará romper seu contrato com a Netiflix. O motivo disso é que o ex-contratado da Record irá continuar comandando o Caldeirão no ano que vem.
Veja também – Zezé Di Camargo toma medida radical sobre Marília Mendonça e fala para Ana Maria Braga: “Não tenho esse direito”
Dessa forma, comunicou Mion: “Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja, que é entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever com o público que me acompanha há tantos anos”.
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde”, destacou.
Além disso, Marcos Mion ainda falou sobre seu contrato com a Netflix e como conversou sobre o rompimento. “Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”.
Globo escolhe Marcos Mion para comandar nova atração
Marcos Mion está com sua correria muito corrida. Aliás, mesmo comandando o Caldeirão, o apresentador iniciou seu reality show recentemente. Aliás, ele foi escolhido também para comandar um novo programa na emissora carioca.
Dessa forma, Mion foi escolhido para apresentar o especial 30 Anos de Multishow. Que relebrará os principais momentos da trajetória do canal, que estreou em outubro de 1991. “O Multishow que abriu as portas para mim [no Grupo Globo]”, assim, disse o comunicador.