Globo corta cenas finais de Carla Diaz em A Força do Querer e motivo deixa público revoltado

Globo corta cenas de Carla Diaz em último capítulo de A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Globo corta cenas de Carla Diaz em último capítulo de A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Carla Diaz tem cenas cortadas pela Globo no final de A Força do Querer

Carla Diaz tem duas cenas do último capítulo de A Força do Querer eliminadas na reprise, que chegou ao fim nessa sexta-feira (12). Uma delas tinha fundamental importância, pois mostrava o destino da personagem Carine: após a morte de Rubinho (Emílio Dantas), ela “seguiu o baile”, se engraçando para o lado de Kikito (Marcos Junqueira), que assume o morro.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Carla Diaz se empolga, movimenta edredom com Arthur e imagens quentes viralizam

Há quatro anos, uma das cenas mais comentadas foi Carine na dança do ventre. A sequência mostrava a atriz seduzindo Rubinho com a tradição do Oriente Médio. Foi, na verdade, um easter egg criado por Glória Perez em referência a Khadija, vivida por Carla Diaz ainda menina em outra novela da autora, O Clone (2000).

Com música árabe de fundo, Carine dança para o traficante na cena que a Globo não exibiu na reprise. A personagem de Carla Diaz em A Força do Querer ainda mostra uma gargantilha com o nome do amado: Rubinho. A sequência é contraposta à prisão de Bibi (Juliana Paes), que se entrega à polícia para acertar as contas de seus erros do passado.

Continua após o anúncio

Mais à frente no último capítulo original de A Força do Querer, Rubinho confronta Sabiá (Jonathan Azevedo) em uma guerra pelo poder no morro. O que faz com que ele morra e deixa Carine inconsolável. Na cena, que permaneceu na edição feita pela Globo para a reexibição, a moça é consolada pela tia Jacy (Betty Gofman) e se lamenta, aos prantos: “Mataram meu maridinho”.

Carine (Carla Diaz) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Carine (Carla Diaz) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No entanto, ficou de fora uma cena fundamental sobre o destino da personagem. Logo após a morte de Rubinho e a prisão de Sabiá, Kikito, pau-mandado dos bandidos, assume o controle do tráfico. “Aí, comunidade, Kikito aqui falando. Agora eu que tô no comando, eu que tô de frente”, revela o bandido.

Basta ouvir a fala de Kikito para que Carine abandone a expressão de luto e sorria, ao som do verso “Ô novinha eu quero te ver contente”, do funkeiro MC Don Juan. A cena dá a entender que a periguete se engraçaria para cima do novo mandachuva do morro. Toda essa sequência, cortada na reprise, deveria ter ido ao ar na última quinta-feira (11), já que o último capítulo original da novela dividido para se encaixar na grade.

Continua após o anúncio

Curiosamente, a edição excluiu cenas de Carla Diaz da novela enquanto a atriz está em grande destaque no BBB21. Na última quinta, ela voltou de um paredão falso que deu uma virada no jogo. A artista ficou em um quarto secreto ouvindo tudo por muito e retornou causando suspense e medo nos adversários do BBB21.

Deixe sua opinião

Send this to a friend