Pedro Bial já tem data para voltar ao ar. Isso porque, após uma temporada com grandes furos de reportagem e uma audiência razoável para o horário, a TV Globo confia no Conversa com Bial para mais uma temporada.
Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, em fevereiro a atração terá gravações remotas. Isso porque, o canal acredita que o programa no formato virtual impulsionou a audiência. Dessa maneira, Pedro Bial seguirá em conversa por links.
Veja também – Faustão, após ver filho envolvido em polêmica por namorar modelo 16 anos mais velha, o coloca em saia justa
Aliás, ele é o único que ficará nesse formato. Uma vez que até Serginho Groisman, já está nos estúdios com o Altas Horas. Vale ressaltar que o Conversa com Bial tinha uma difícil missão: cobrir o então extinto Programa do Jô (2000-2016). Mas, com talento e carisma, o apresentador se sustentou bem.
Já são 5 anos a frente dessa atração e entre baixas e altas, a qualidade de algumas conversas exclusivas faz o público se interessar pela a atração. Mas, o horário às vezes impede de ter números melhores. Contudo, o público que não assiste na hora, vai atrás dele nas plataformas da Globo.
PEDRO BIAL PROMOVEU ENCONTRO INESPERADO
Para se ter noção da força de Pedro Bial como apresentador, ele fez Xuxa se reencontrar com o ator Marcelo Ribeiro. Esse mesmo homem era a criança do polêmico filme Amor Estranho Amor. Esse encontro irá fazer parte do documentário sobre Xuxa que o comunicador está dirigindo para o Globoplay.
Dessa forma, a TV Globo aproveita o talento do apresentador para vários projetos dentro do canal. Além disso, por 15 anos, ele esteve a frente do Big Brother Brasil. Então, o que não falta para ele é bagagem e crédito na emissora dos Marinhos.