Globo baixa nova ordem nos bastidores e faz proibição a seus atores; saiba qual

Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol; novela das nove estão em gravação nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol; novela das nove estão em gravação nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Globo fez proibição aos atores que estão em gravações das novelas

A Globo baixou uma nova ordem nos bastidores. Com a retomada das gravações, a emissora está tendo um custo alto para cumprir os protocolos de segurança com seus artistas. O canal carioca, então, mandou seus contratados evitarem circulação em locais públicos.

Continua após o anúncio

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ordem dentro da Globo é evitar circular pelas ruas. A emissora orientou seus atores que estão participando de gravações nos estúdios a não saírem por aí para não serem infectados pela covid-19.

Veja também: Filha de Belo é presa acusada de envolvimento em quadrilha e cantor reage

GLOBO GASTA ALTO

Para voltar a gravar suas novelas, a Globo tem tido um gasto alto com testes de coronavírus para os atores e suas famílias. O canal da família Marinho ainda pede que seus funcionários evitem ir a eventos fechados como festas. A medida afetou até mesmo a divulgação de marcas.

Continua após o anúncio

Com a ordem da emissora, muitos atores estão recusando convites para participar de eventos. Isso porque, eles não podem postar nada sobre as solenidades nas redes sociais.

DESRESPEITO À REGRA

No entanto, o Gerou Buzz apurou que alguns atores não cumpriram o isolamento pedido pela Globo desde o retorno das gravações. Um ator do elenco da novela das sete Salve-se Quem Puder foi visto circulando por locais públicos recentemente. Depois, ele se juntou ao elenco da trama.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Lucas, Jojo ou Raissa; quem deve ficar?

Continua após o anúncio

Globo retomou as gravações das novelas no início de agosto, com a volta dos trabalhos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. No próximo sábado (14), está previsto o encerramento das gravações de Amor de Mãe. Mas a exibição das tramas ficará para 2021. Este mês retornaram os trabalhos de Um Lugar ao Sol, próximo folhetim das 21h.

Deixe sua opinião

Send this to a friend