
Fátima Bernardes provocou uma mudança gigantesca na Globo, que confirmou a saída dela do Encontro para o The Voice Brasil. Sendo assim, a emissora colocou os olhos em William Bonner. Em suma, pensando em um futuro para ele dentro do canal.
Nas últimas décadas como editor-chefe e âncora do Jorna Nacional, Bonner chega ao seu 26º ano no telejornal mais visto do país este ano. Além disso, vale pontuar que o jornalista é extremamente focado, entra às 9 da manhã e só sai ao fim do Jornal Nacional.
Desse modo, de acordo com Flávio Ricco, do R7, a Globo espera que isso continue, principalmente após o período eleitoral. Depois disso, existe a possibilidade de William Bonner sentar com a direção da empresa e discutir o seu futuro na telinha.
A palavra aposentadoria não é especulada, e tudo leva a crer que o futuro do principal âncora do país envolve um programa semanal. No entanto, a saída oficial de William Bonner, não deve acontecer agora. Mas, nos próximos anos, e será como Fátima Bernardes.
Vale pontuar que Fátima Bernardes não pegou ninguém de surpresa ao anunciar sua saída do Encontro. Contudo, surpreendeu ao afirmar que irá apresentar o The Voice Brasil.
Globo faz mudanças drásticas

Ao mesmo tempo, Patrícia Poeta e Manoel Soares estarão juntos no comando do Encontro, que vai sair dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Por fim, agora, o programa será gravado em São Paulo.
A Globo garante que a dupla Poeta e Soares “discutirá assuntos que estão na pauta do dia e promoverá bate-papos e apresentações musicais” . Além disso, Ana Maria Braga contará com “seu novo parceiro de bancada”, se referindo ao filho do Louro José.
“Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros”, explica Amauri Soares, diretor da Globo.