Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: “O coração não deixa”

Gil participa de programa na Globo e cita Viih Tube (Foto: Reprodução)
Gil participa de programa na Globo e cita Viih Tube (Foto: Reprodução)

Gil fala sobre Viih Tube e expõe verdades de dentro do BBB21

O Altas Horas de ontem (15) recebeu os ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk para revelar o que todos estão curiosos em saber: o que aconteceu dentro do BBB21 e como estão os passos de cada um deles na vida real. “Foi uma mistura de emoções. Eu sempre sonhei em entrar no programa, e foi uma oportunidade única. Para nós que viemos de uma situação onde oportunidades são raras, nós temos que agarrar. O que não dá pra rir, dá pra chorar”, disse Gil.

Anúncio

Veja também: Power Couple: Márcia Felipe tem novo barraco com MC Mirella e famosas trocam ofensas: “Hipocrisia”

Falando sobre seus colegas de confinamento, o pernambucano mencionou a falsidade de Viih Tube, principalmente, quando ela “entregou” a Prova do Líder para ele e, este em seguida, não conseguiu indicá-la ao paredão. O ex-BBB demonstra ter se arrependido da não indicação da youtuber. Gil ainda diz que o coração dele ficou quebrado com as palavras da loira para ele, e que “o coração não deixa” fazer mal a alguém que o fez tão bem.

Ex-BBB participa do Altas Horas (Foto: Reprodução)
Ex-BBB participa do Altas Horas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Diversos fãs do economista comentaram nas redes sociais que ele estava com ranço de Viih Tube após ter sido ludibriado dentro do reality. “Gil não consegue nem falar direito da Viih, o ranço fica claro” disse um, “Será que Gil tá com pouco ranço da youtuberzinha?” falou outro, “Gil e Viih Tube são tudo farinha do mesmo saco, dois falsos” falou um terceiro, que não aliviou para o ex-BBB.

Anúncio
Anúncio

Gil do Vigor, que já esteve em praticamente todos os programas da TV Globo, teve seu contrato assinado com a emissora carioca. No programa de Serginho Groisman, ele afirmou que vários projetos estão em andamento e que ainda está analisando como irá conciliar o novo emprego com o PhD. “Contrato está assinado. Estou muito feliz, mas setembro vou para o meu PhD. Até setembro estou aqui com vocês e vamos ver o que vêm por aí”, destacou.

Compartilhar notícia: