Entretenimento Famosos

Geraldo Luís volta ao hospital após ser internado na UTI e desabafa: “Não deu tempo”

Geraldo Luís UTI
Geraldo Luís, depois de parar na UTI, volta para hospital e choca. (Foto: Reprodução)

Depois de ficar na UTI, Geraldo Luís é flagrado novamente em hospital e levanta preocupação de telespectadores

O apresentador Geraldo Luís comanda o A Noite É Nossa na RecordTV todas às quartas-feiras, e precisou ser substituído por Luís Bacci recentemente por ter ficado gravemente adoentado. Acontece que o jornalista foi contaminado com a Covid-19, causada pelo novo coronavírus. E nessa segunda-feira (17), ele precisou voltar ao hospital.

Anúncio

Passando por momentos muito graves, Geraldo Luís tem comorbidades e, mesmo sendo relativamente jovem, precisou ser internado na UTI. Vale lembrar que o programa ‘A Noite É Nossa’ foi o primeiro a gravar com plateia presencial mesmo em meio à pior fase da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Datena surpreende com opinião sobre Kevin após morte brutal: “Acaba se perdendo”

De qualquer forma, mesmo precisando de auxílio de respiradores para a melhor ventilação em seus pulmões, ele conseguiu se recuperar e já se encontra firme e forte. No entanto, nessa segunda, imagens flagraram o ex-Balanço Geral novamente em um hospital, despertando curiosidade e preocupação de seus telespectadores.

Anúncio
Geraldo Luís UTI
Geraldo Luís, quando pegou Covid-19, ficou na UTI por 22 dias. (Foto: Reprodução)

Acontece que o apresentador da Record tomou, finalmente, a primeira dose da vacina contra o coronavírus, que vem sendo aplicada aos poucos na tentativa de conter a pandemia atual. Publicando uma imagem em seu perfil das redes sociais, ele faz questão de reiterar que a doença, que o deixou 22 dias internado, é grave.

“Finalmente vacinado! Demorou… mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência”.

Ainda sobre a matéria

“Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida ! Vida que segue. Ao meu filho minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina pra todo esse povo e logo!”, finalizou ele, clamando pela campanha de vacinação no país.

Diversos artistas da emissora comentaram a publicação. Vale lembrar que ele ainda precisa da segunda dose para estar completamente imunizado.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CO_FP3IFVyQ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ae8ec573-98a7-4381-a53d-ba0e5ad848e9

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics