Geraldo Luís surta no Balanço Geral e detona funcionários da Record
O apresentador do Balanço Geral, da Record, Geraldo Luís não está satisfeito com sua equipe de trabalho. As críticas com os funcionários vêm acontecendo há cerca de três meses, quando o jornalista voltou apresentar o programa matinal. No entanto, a cada dia que passa, mais sem papas na língua fica o contratado. Sendo assim, nesta segunda-feira (30), Geraldo afirmou que os repórteres escalados estavam dormindo no horário em que deveriam estar no ar. “Eu vou ter um infarto aqui. A gente quer trabalhar, enquanto tem gente fazendo bichectomia”, soltou ele.
No entanto, a citação do apresentador não foi em vão, foi uma direta para o comandante Uan Hamilton, responsável por pilotar o helicóptero dos telejornais matinais da emissora. Além disso, segundo Geraldo Luís, ele não foi trabalhar pois teria decidido ir fazer uma harmonização facial, e que por isso o Balanço Geral Manhã estava com um piloto não tão experiente.
“Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”, desabafou o apresentador.
“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichetomia. Vai dar na internet que o apresentador enfartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, finalizou Geraldo Luís, que logo em seguida interrompeu temporariamente a cobertura dos crimes que aconteceram em Araçatuba.
Mais sobre a matéria
Contudo, não parou por ai. Mostrando toda sua indignação, Geraldo Luís ainda se propôs a ir fazer a cobertura dos ataques criminosos por conta própria. Além disso, ele chegou a pedir para que a Record disponibilizasse um helicóptero pra que ele conseguisse ir até o local. Após toda essa confusão, o apresentar encerrou o jornal com um seco “até amanhã”.