No Balanço Geral, Geraldo Luís perde a postura
Geraldo Luís não está contente com o seu atual estado na Record. Exemplo disso é que ele explodiu ao vivo com seus colaboradores do Balanço Geral da manhã. Nessa última segunda-feira, ele detonou todo mundo.
Sendo assim, sobrou em especial para os repórteres do Balanço Geral. Segundo Geraldo Luís, eles não estavam cumprindo com a função. E isso deixou o apresentador irado. O comunicador contou que tinha jornalista dormindo na praça, ao invés de entrar no ar.
Veja também – Sandy confirma doença crônica aos 38 anos e marido estoura com desabafo: “Caos”
“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichectomia”, iniciou.
Aliás, ainda citou que sairia manchete com seu problema. “Vai dar na internet que o apresentador enfartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, detonou Geraldo Luís.
Esse desabafo ocorreu enquanto ele estava cobrindo o desfecho do assalto em Araçatuba. Como tudo ocorreu na madrugada da segunda-feira, Geraldo Luís e companhia foram os responsáveis pelas primeiras notícias do evento criminoso na cidade paulista.
DETONOU AUSÊNCIA
Além disso, o apresentador ainda resolveu alfinetar Uan Hamilton por conta de um procedimento estético: “Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”.