Geraldo Luís volta em grande estilo
Nesta quarta (20), às 22h45, Geraldo Luís retorna ao ar no palco da Record depois de oito meses, apresentando sua mais nova atração, A Noite é Nossa.
Pensado como nos clássicos de auditório da TV, o programa terá brincadeiras com a plateia, reportagens, humor e lágrimas. “Para fazer uma atração para matar a saudade desses outros programas”, declarou ele.
Geraldo Luís explicou como vai ser. “No A Noite É Nossa, vamos fazer esse encontro com os programas de auditório que fizeram grande sucesso. Mas, agora, com uma releitura nova”, declarou ele durante coletiva de lançamento do programa. “Vai ser um programa para rir, porque de noite o povo quer rir e se emocionar. Eu não tenho vergonha de ser popular e de fazer televisão para o povo”, relatou.
Mais sobre a matéria
Geraldo Luís contou tudo. “E à noite, que é uma delícia. É um tesão assistir televisão de noite. Só que agora vocês terão um motivo para a noite ser nossa, rir, se emocionar e relembrar programas de auditório que fizeram tanto sucesso”, disse ele. Logo nesse começo, o rapagão mostra o papo que teve com Renato Aragão na mansão do comediante, no RJ.
Veja Também: Carlinhos Maia detona cancelamento pré BBB21 e podres de confinados são expostos
Na conversa com Geraldo Luís, o humorista, de 86 anos, refletiu sobre sua carreira. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, declarou Renato Aragão na Record. Outras novidades prometem sacudir a estreia da atração, como e trotes. A música também está garantida no programa.
Veja Também: Em luta contra câncer, marido de Ana Hickmann desabafa sobre filho: “Me traz razão pra viver”
No palco do Geraldo Luís, durante o quadro A Música da Minha Vida, o artista Tierry, atual amado da ex-BBB20 Gabi Martins, canta seus maiores hits e declara para Geraldo detalhes de sua vida. O jovem também vai aos prantos quando Fabíola Gadelha, que viajou até a Bahia para conhecer a origem do homenzarrão, mostrar suas raízes para o pessoal de casa. Imperdível.