Geraldo Luís tira cochilo ao vivo no Balanço Geral, durante reportagem
Jornalista do Balanço Geral, Geraldo Luís não sai da boca do povo. Dessa vez o apresentador resolveu deitar no chão, durante transmissão do quadro para cochilar.
Deitado de barriga para cima, o comunicador ainda ficou deitado, e seu assistente de palco Marquinhos chamou a atenção de Geraldo. Portanto, ele explicou o motivo da “falsa soneca”: “Você viu o que aconteceu com o ladrão? O cara foi furtar uma escola e dormiu. Acreditam nisso?”.
Sendo assim, o jornalista brincou com o ocorrido em uma escola, que fica localizada em Maringá (PR). Um rapaz de 21 anos entrou no estabelecimento, arrebentou três portas e comeu os alimentos que estavam na geladeira.
Veja também – Ana Maria tem crise de riso ao comer testículos e ameaça equipe após seu prato recusado: “Não custa nada”
No entanto, enquanto tentava furtar, ele se deitou em um sofá que se encontrava no lugar e dormiu. Além disso, no dia posterior o porteiro da escola, chegou no local, na parte da manhã e percebeu que as portas foram forçadas. E ao avistar o homem, o porteiro ligou para a polícia.
SAIBA MAIS COMO ANDA A CARREIRA DO JORNALISTA DA RECORD
Desde sua reestreai, Geraldo Luís não está agradando os telespectadores e nem os diretores da emissora, isso devido ele sempre fazer reclamações ao vivo, e culpar a produção pelo baixo índice de audiência do telejornal. Sendo assim, seu futuro na Record, está incerto.
E segundo o portal O Canal, o apresentador pode ficar mais uma vez afastado ta emissora, como falam de “molho”. Mas Geraldo, já teme por isso e não pretende ficar de novo na “geladeira”. Portanto, o jornalista não pretende parar e aproveitou que estava falando sobre uma matéria de um boi que tinha fugido em MG, e pediu para a emissora criar uma nova atração para ele.
“Entrou uma matéria errada aqui. Tá errado esse negócio aqui que eu tenho que ler. Boi? Entrou errado, isso aqui não é Record Rural. Não tem, não tem programa rural aqui. Eu faria! Eu faria programa rural aqui, tá? Record Rural! É verdade! Faz aí um negócio rural, bota eu, eu gosto dessas coisas”, falou ele.