Geraldo Luís expõe afastamento do filho após viagem, sofre com abandono e diz o que foi fazer: “Ele se mudou”

Geraldo Luís comenta que filhou voltou após passar um tempo afastado (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís comenta que filho voltou após passar um tempo afastado (Foto: Reprodução)

Após filho viajar, Geraldo Luís comenta que rapaz voltou

Geraldo Luís tem apenas um filho, o jovem DJ John Sakra. Sendo assim, todo o seu amor de pai é dado ao artista. Na pandemia, eles passaram muito tempo juntos. Aliás, foi o rapaz que acompanhou o apresentador na época que ele teve covid.

Anúncio

Dessa maneira, eles passaram muito tempo juntos e encantaram nas redes sociais. Mas, recentemente, o filho de Geraldo Luís deixou o pai brevemente para passar um tempo com a mãe. O próprio apresentador comentou que ele saiu por três semanas e retornou logo depois para matar a saudades do pai.

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar do que seu filho fez por ele na UTI (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para falar do que seu filho fez por ele na UTI (Foto: Reprodução)

Veja também – Marcão do Povo expõe passado difícil e cai no choro no SBT: “Apanhar pra aprender”

“Ele voltou ! Foi na Bahia ver a mãe que pra lá se mudou e ser mais feliz. Matou a saudade lá e agora mata a saudade do pai aqui. Bem vindo meu amigo amor filho”, contou ele. Sendo assim, os fãs deixaram mensagens para dupla e elogiaram a relação pai e filho.

Anúncio

Além disso, a mãe de Jonh Sakra é muito discreta e poucos sabem sobre ela. Geraldo Luís nunca assumiu um relacionamento público com ela, mas sempre expôs seu filho e respeito pela família que criou.

https://www.instagram.com/p/CSwj9caAhgy/

Anúncio

MENSAGEM PARA O FILHO

Em uma publicação, Geraldo Luís revelou que mesmo muito jovem, seu filho mostrou maturidade na época em que esteve na UTI: “João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe e Deus e todos os enfermeiros , físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer, e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. Joao o meu amor amor do mundo ! Me surpreendeu com seu tamanho de olhar a vida e lutar.”.

Compartilhar notícia: