Geraldo Luís pode ser o substituto de Marcos Mion
A rescisão do contrato de Marcos Mion com a Record TV pegou de surpresa até mesmo os demais funcionários de “A Fazenda”. O cancelamento do contrato, enquanto o apresentador aproveitava suas férias, abriu portas para os rumores sobre quem assumirá o comando do reality show.
De acordo com informações do UOL, há quem diga nos bastidores que Geraldo Luís tem a simpatia da direção para assumir a apresentação do programa. Hoje, ele está à frente do “A Noite É Nossa”, que deve sair do ar em abril. Isso porque, trata-se de um programa de temporada, com 14 episódios.
No entanto, ainda de acordo com o portal, a Record não tem pressa para escolher o substituto de Marcos Mion. Antes desta decisão, é preciso resolver a contratação de Adriane Galisteu, ou outro nome, que apresentará o Power Couple, que vai ao ar no final de abril.
Veja Também: Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e conta tudo que viveu nas mãos do rapaz: ‘Ranço e ódio dele’
O site afirma ainda que é unânime na emissora que a demissão de Marcos Mion foi equivocada. Isto é, independentemente de qual seja a decisão da emissora sobre o futuro da atração. O apresentador foi uma peça importante para o sucesso da temporada de 2020, que bateu recordes de audiência. No mesmo sentido, há quem opine que haverá uma contratação de fora da emissora.
Até então, a emissora não se pronunciou sobre a saída do apresentador.
Mais sobre a matéria
Rodrigo Faro também foi cotado como substituto de Marcos Mion. A informação é do jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua.
Durante o programa exibido na RedeTV!, sob o comando de Sônia Abrão, o jornalista noticiou que, por certo, Rodrigo Faro teria sido o escolhido para ficar no lugar de Marcos Mion. No entanto, esclareceu que até a data de estreia da atração, novas mudanças podem ser implantadas.
Veja Também: BBB21 desbanca edição de 2020 e supera audiência do Jornal Nacional pelo 2º dia
Nesse sentido, ao ser questionado sobre como ficará o futuro de a Hora do Faro, Felipeh afirmou que o apresentador acumularia funções na Record. Ou seja, a atração seguirá normalmente aos domingos.