Geraldo Luís, após internação, revela trágicas sequelas e faz anúncio na Record

Geraldo Luís conta detalhes em entrevista sobre o período que passou hospitalizado
Geraldo Luís conta detalhes em entrevista sobre o período que passou hospitalizado (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís contou detalhes em entrevista sobre o período que passou hospitalizado

Geraldo Luís está afastado do programa da Record desde fevereiro, depois que contraiu Covid-19 e teve que ser hospitalizado. Após a recuperação o apresentador esteve nos estúdios da emissora na última quarta-feira (05). O apresentador participou de uma entrevista para o programa A Noite é Nossa, e relatou sobre o período que estava infectado, e o que fez para se recuperar das sequelas.

Anúncio

“Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui”, disse ele.

Geraldo Luís, após se recuperar da Covid-19, fala sobre famoso que não resistiu (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís, após se recuperar da Covid-19, fala sobre famoso que não resistiu (Foto: Reprodução)

Geraldo está seguindo as regras do isolamento social, sendo que a entrevista que ele participou foi gravada em sua casa em Barueri, localizada em São Paulo. Lembrando que o apresentador teve alta no final de março, e ainda não foi autorizado para retornar ao estúdio.

Veja também – Gil dá com a língua nos dentes, fala sobre Juliette e desabafa: “Cria ideias”

Anúncio

“Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, completou Geraldo.

SAIBA MAIS SOBRE RECUPERAÇÃO DO JORNALISTA

Geraldo Luís ficou internado durante 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital localizado em São Paulo. “No sexto dia, já estava com 85% do pulmão tomado. Aí, perdi 12 quilos”, detalhou ele, que falou também sobre o grande apoio do filho quando ele estava hospitalizado.

Anúncio

“A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura”, recordou ele.

Compartilhar notícia: