Genro de Ana Maria Braga, após ela ser diagnosticada com doença mortal, expõe vídeo revelador do drama familiar

Apresentadora Ana Maria Braga e família Badarik González
Apresentadora Ana Maria Braga e genro Badarik González (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga é surpreendida com relatos do genro na internet

O genro colombiano da apresentadora Ana Maria Braga, relatou momentos chocantes do parto do seu filho, com a filha da artista. Sendo assim, Badarik González e Mariana Maffeis, filha primogênita da contratada da Globo, Ana Maria Braga, deram a luz em casa.

Anúncio

Dessa forma, usando suas redes sociais na última quinta-feira, 15 de julho, Badarik relembrou o momento do nascimento de Váruna. A criança veio ao mundo através de uma parteira, Vilma Nishi, na residência do casal. No momento estavam presentes as filhas mais velhas de Mariana, Joana, 10 anos, e Maria, 6 anos, além de sua mãe Ana Maria Braga.

“Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15/06, dois dias antes do meu aniversário, apareceu esse lindo menino. Mas já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas).”, iniciou Badarik.

O genro de Ana Maria continua: “Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira. Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā. Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos.”, escreveu Badarik.

Anúncio
Apresentadora Ana Maria Braga e família
Apresentadora Ana Maria Braga e família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, o genro da apresentadora Ana Maria Braga compartilhou fotos recentes do filho no Instagram. “Passamos 10 dias descobrindo o nome dele. Algumas pessoas se incomodaram com a nossa espera, a vibração que personificamos através de um nome é muito importante, não tive pressa.”

No entanto, Váruna não é um nome popular no Brasil, e Badarik eplica o significado. “Váruṇa é uma palavra sânscrita, fala sobre o que cerca, o que é coberto, o que envolve. No Rigveda (antigo texto védico) ele fala do Deus das águas, o Deus cósmico dos oceanos, mas é um Deus regulador que fixa o Céu e a Terra. Regente do Oeste, de acordo com ele Mahabharata e professor do sábio Vasistha.”

Anúncio

Dessa forma, ele continua explicando. “Ele é um dos principais deuses relacionados à abóbada celeste e grande protetor das serpentes e nagas gigantes do oceano. É o rei dos deuses e dos homens, freqüentemente chamado de monarca universal, monarca das águas. Mas peço sinceramente ao casal divino Rādhā e Kṛṣṇa que ilumine e cuide desta alma aqui encarnada. Ao grande senhor dos oceanos Śrī Váruṇa seja um refúgio e professor de nosso filho”, contou ele.

Compartilhar notícia: