Na reta final da novela Gênesis, Potifar (Val Perré) e Abumani (Dudu de Oliveira) disputarão a mesma mulher. Tudo acontecerá após o militar flagrar Neferíades (Dandara Albuquerque) na cama com Teruel (Amaurih Oliveira). Assim, a mulher de Sheshi (Fernando Pavão) chamará uma egípcia para conhecê-lo.
Dessa forma, Amanisha (Isabel Fillardis) encantará o militar. A nova personagem entrará em Gênesis a partir da próxima segunda, 25 de outubro. Sendo assim, ela aparecerá vestida de forma impecável e adornada com joias e acessórios típicos da Núbia. Por isso, Potifar ficará completamente encantado pela mulher.
Assim, o militar anunciará que a levará para um passeio por Avaris. Mas, os dois serão interrompidos por Abumani. O homem será simpático com Amanisha e a cumprimentará na língua natal dos cuxitas. A egípcia se surpreenderá com o rapaz, que a convidará para dar uma volta, incomodando o rival.
“Você é muito bem-vinda ao Egito. Eu sou o homem de confiança do governador Zafenate-Paneia e vou escoltá-la em seu passeio”, dirá ele. Mas, Potifar se incomodará e dirá para o soldado que ele não foi designado para apresentar a cidade a mulher e levará uma invertida.
“A segunda mulher real pediu que eu mesmo a levasse porque ele é o chefe da guarda. Tem coisas mais importantes pra fazer, como você pode imaginar”, responderá Abumani. Assim, ele sairá com o braço entrelaçado ao de Amanisha e impressionará o militar por causa do nível de intimidade.
POTIFAR NÃO CONSEGUIRÁ DISFARÇAR OS CIÚMES EM GÊNESIS
Enquanto Abumani caminha com Amanisha, Potifar assistirá a cena bastante, incomodado e enciumado. A novela Gênesis é de autoria de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. A trama trata-se, na verdade, de uma adaptação do primeiro livro da bíblia sagrada.