Nos próximos capítulos de Gênesis, que está em sua reta final na programação da Record atualmente, Kamesha (Kizi Vaz) retornará ao Palácio Real após tantos anos e se aproximará do Faraó (Fernando Pavão). A ligação deles, é claro, ficará ainda maior nos próximos capítulos.
Veja também – MC Mirella teria sigo flagrada com João Guilherme, famosa expõe relação e público detona: “Coitado do Dynho”
Isso porque o filho deles, Senakehum, voltará para Núbia para praticar arco e flecha. Ainda vai ter o fato de que Merianat (Samia Abreu), que está grávida do rei, vive humilhando Kamesha pelos cantos, já que ela é a segunda esposa real e sofre com a inveja da primeira.
Acontece que tudo mudará porque Kamesha também ficará grávida do soberano, o que acirrará cada vez mais a rivalidade entre as duas. E como era de se imaginar, Kamesha levará vantagem pelo fato de que Marianat dará uma filha mulher para Sheshi no folhetim da Globo.
A sucessão, então, passará para Senakehum. “Então é o seu filho comigo e não com a Merianat que será o próximo faraó?”, indagará Kamesha. “Sim, se essa for a vontade dos deuses… Não conta pra ninguém, mas eu também quero que o Senakehum seja meu sucessor”, dirá o soberano.
ONÃ MORRE TRAGICAMENTE EM GÊNESIS
Em Gênesis, Onã (Caio Veagati) terá um final trágico poucos dias após se casar com Tamar (Juliana Xavier). Tudo acontecerá quando o rapaz estiver no pasto com Hira (Sandro Pedroso). Irado, o homem começará a reclamar das atitudes de seu pai, Judá (Thiago Rodrigues), e exporá sua raiva.
Além disso, Onã escorregará e cairá em cima de um cesto, notando que algo está preso a sua cabeça. Ele tentará retirar com pouca força e, apavorado, olhará para Hira. Assim, o sangue passará a escorrer de sua nuca até que Onã perderá a cor e cairá para trás já sem vida.