Gênesis Novelas Resumo das novelas da Record

Gênesis: Apepi comete atrocidade e enterra filho de Sheshi vivo: “Acabou”

Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)
Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)

Em Gênesis, novela da Record, Sheshi (Fernando Pavão) precisará correr para conseguir salvar Senakehum (Marcos Phellipe) das garras de Apepi. Em suma, ele sequestrará seu filho, no intuito de transformá-lo em uma múmia e enterrá-lo vivo. Sendo assim, o faraó precisa lutar contra o tempo. “Acabou. Está tudo bem”, consolará o nobre.

Anúncio

Além disso, a “segunda esposa real”, que voltou ao palácio após passar pelo exílio, não conseguirá comemorar sua absolvição da acusação de alta traição por causa de uma “delação premiada” de Adja (Jullie Maggal).

O vilão de Gênesis, Apepi irá se meter para acabar com a felicidade de Sheshi, afirmando que está com o herdeiro do Egitonas. O fidalgo, então, vai receber um bilhete e uma pena de pardal, o instruindo para que fosse encontrar seu rival no meio do deserto.

No entanto, Sheshi, terá que desvendar outro enigma antes de encontrar seu herdeiro, em Gênesis. “Seu filho nunca será Hórus para quem vive, nem Osíris, o que se foi. Seu nome será apagado na eternidade, a não ser que você alcance a morada eterna e termine sua peregrinação antes que Rá termine a dele.”

Anúncio

Sendo assim, extremamente nervoso, Sheshi pressionará Menkhe (Renato Rabelo) para decifrar o que o enigma diz. Mas, na verdade, quem conseguirá entender será Potifar (Val Perré). “A morada eterna é a pirâmide de Queóps!  Soberano, o senhor tem que chegar lá antes que o sol se ponha”, explicará o general de Gênesis.

Gênesis: Corre contra o tempo para salvar seu filho

Desse modo, o rei da novela da Record, Gênesis, precisará ser muito ágil para conseguir chegar à construção antes que o sol. As informações são do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Além disso, antes de conseguir chegar ao seu filho, Sheshi terá que dar conta de uma enorme pedra na entrada.

“Por Hórus! Por todos os deuses! Maldição”, gritará o nobre de Gênesis, enquanto tenta afastar a rocha. “Vamos juntos. No três, soberano. Um, dois três”, oferecerá Potifar.

Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)
Resumo da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução)

No entanto, finalmente Sheshi conseguirá entrar no interior da pirâmide, iluminado por um único ponto de luz. “Estranho que essa tocha esteja aqui, acesa”, indicará Potifar, achando que se trata de uma armadilha. Contudo, logo em seguida será possível ouvir os gritos do faraó.

Anúncio

Senakehum será encontrado se debatendo em um túmulo, enrolado em faixas, e praticamente sem vida. Porém, o rei de Gênesis, felizmente conseguirá salvar seu filho. “Calma, filho! Papai está aqui. Está tudo bem”.

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics