Na reta final da novela Gênesis, Adurrá (Ricardo Lyra) será desmascarado e terá um final trágico na trama da Record. Após fazer da vida de Asenate (Letícia Almeida) um inferno, o vizir vai sofrer.
Tudo começará com a esposa de José (Juliano Laham) tentando esconder a verdade, mas o governador escutará sua confissão para Abumani (Dudu de Oliveira). Sendo assim, José ficará possesso e determinará um castigo para Adurrá por sua traição em Gênesis.
Veja também – Te Dou A Vida: Pedro descobre que é filho de Nelson e surta com traição do passado: “Nojento”
Após saber que sua cabeça está a prêmio, Adurrá não hesitará em tentar fugir. Junto de Teruel (Amauri de Oliveira), que a essa altura já terá sido descoberta com informante do rival do faraó, o vizir tentará fugir da ira do governador. Em um determinado ponto, os dois decidirão se separar para terem maiores chances de escapar.
Teruel buscará abrigo com uma pessoa misteriosa. Enquanto Adurrá será localizado por Abumani na beira do rio. “Desiste, Adurrá! Você não tem pra onde ir”, dirá ele. Ele estará encurralado e só restará uma opção. “Se quiser mesmo pular, os crocodilos vão agradecer por ter refeição garantida pelo menos por hoje”, avisará o amigo de Asenate.
ADURRÁ DECIDIRÁ PULAR E TEM FIM TRÁGICO EM GÊNESIS
Ele pulará e começará a nadar, mas seu braço seráatingido por uma flecha. Dessa forma, Abumani se mostrará conformado em acertar o rival. “O crocodilo vai se encarregar dele”, dirá ele
Entretanto, Adurrá sobreviverá. Ele surgirá tempos depois totalmente diferente. Mas, para não ser morto, ele estará disfarçado de mendigo. Além disso, ele se passará por um plantador de trigo amaldiçoado para passar despercebido pelos homens do faraó.