Geisy Arruda usa maiô de crochê, acaba mostrando tudo por baixo e parte íntima vaza: “Gigante”

Modelo Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Modelo Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda volta a ser destaque na internet por foto ousada

A influenciadora digital, Geisy Arruda que acabou se tornando nacionalmente conhecida após usar um vestido vermelho na faculdade, voltou a ser notícia. Isso porque a modelo deu as graças em sua conta oficial no Instagram, publicando foto com look ousado.

Anúncio

Dessa forma, Geisy Arruda que vem curtindo as praias do Ceará, resolveu fazer alguns postagens em sua rede social, no entanto, algumas picantes. Querendo se adaptar a cultura do estado nordestino, a artista posou com uma peça de crochê em Jericoacoara, refúgio das celebridades.

Na legenda da publicação a modelo destacou como: “Sextou”, termo usado popularmente para se comemorar o fim de semana. Nos comentários, seus admiradores ficaram eufóricos com o que viram e rasgaram elogios às suas belas curvas e pernas de Geisy Arruda.

Sendo assim, dias antes Geisy publicou um vídeo no qual acabou mostrando detalhes do seu corpo, no qual levou diversos homens a loucura nos comentários. Em seguida, em mais uma foto, ela apareceu sensualizando com algemas nos pulsos e com o bumbum para cima.

Anúncio
Modelo Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Modelo Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Polêmica e sempre dando o que falar na internet, Geisy Arruda ainda comentou sobre o terceiro livro erótico que pretende lançar. Em entrevista à Quem, ela destacou que pensa em sexo 24 horas por dia. “Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia”.

“Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico“.

Além disso, ela garantiu não ter histórias com famosos. “Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro. No entanto, gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”.

Dessa forma, Geisy finalizou comentando que não tem um relacionamento com ninguém a semanas. “Minha vida sexual está parada. Eu tenho respeitado bastante o isolamento social desde o começo. É muito importante esse momento de resguardo, todo mundo se proteger. Agora a gente só transa com PCR, tem que apresentar documentação. Agora o negócio ficou burocrático“.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CSuqAzXlq1n/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar notícia: