Geisy Arruda surge de lingerie transparente, deixa calcinha enfiada e parte íntima vaza: “Queria morder”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda resolveu voltar a causar nas redes sociais. Dessa forma, a escritora de contos eróticos chamou a atenção ao vestir um conjunto de lingerie transparente vermelho. Em resumo, seu objetivo foi encarnar uma famosa personagem: a Chapéuzinho Vermelho.

Anúncio

Porém, é claro que a fantasia é uma versão na qual o público está acostumado a ver Heisy dentro: picante. Sendo assim, a musa apimentou a personagem, que se tornou sexy no seu recente ensaio. Além disso, a escritora surgiu com um capuz, além da calcinha e sutiã reveladores. Para completar, ela posou mordendo uma maçã.

Em seguida, Geisy Arruda aproveitou para rebolar ao som da música ‘Tá com o Papato’, parceira de Anitta e Papatinho, Dfideliz e BIN.

Nos comentários, os seguidores dela foram a loucura. “Queria morder essa maçã aí”, comentou um internauta. “Gata linda maravilhosa e muito sexy”, comentou outro. “Minha princesinha”, elogiou um terceiro.

Anúncio

 

Geisy Arruda abre o jogo sobre espírito maternal

Contudo, a famosa também marcou presença no programa Casos de Família, do SBT. Em suma, ela falou pela primeira vez ao público que não tem o desejo de se tornar mãe. Sendo assim a influencer, no momento, afirmou não ter o espírito maternal.

“Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos?”, refletiu.

Em seguida, completou. “A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, desabafou.

Anúncio

Geisy ainda finalizou: “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”.

Compartilhar notícia: