Famosos

Gay? Fábio Porchat revela sexualidade e diz ter medo de crianças: “Podem atrapalhar”

O ator e apresentador Fábio Porchat (Foto: Divulgação)
O ator e apresentador Fábio Porchat (Foto: Divulgação)

Fábio Porchat surpreendeu ao revelar decisão sobre filhos em seu casamento

O ator e apresentador Fábio Porchat continua dando o que falar quando o assunto é seu casamento. O famoso humorista, pra quem não sabe, é apaixonado por Nataly Mega há cinco anos.

Anúncio

Desde que decidiu trocar as alianças, não se falou em outra coisa a não ser um possível filho do casal. Mas, se isso depender somente deles, esse herdeiro não virá tão cedo.

O artista, conhecido por sua sinceridade, afirmou que não quer ter filhos pois tem medo que a criança possa acabar estragando a sua relação com a esposa, que, segundo ele, está mais do que perfeita.

Veja também – Natasha Dantas, esposa de William Bonner, expõe vida particular e parente do jornalista intervém

Anúncio

“É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, disse Fábio Porchat em entrevista ao jornal O Globo.

O famoso ainda contou que desde o início do namoro, tanto ele quando a sua esposa, Nataly Mega, decidiram não se pressionar sobre a temática filhos e levam isso com naturalidade.

Veja também – Ratinho vê sua equipe em pavorosa no SBT e filhas de Silvio Santos intervém: “Simplesmente”

O apresentador e sua esposa, Nataly Mega (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa matéria

Na entrevista, o famoso, que atualmente apresenta um programa no GNT, afirmou que a relação entre eles é tão boa que durante a quarentena os dois não tiveram nenhuma briga. Vale lembrar que, desde a pandemia, diversos casais de famosos se divorciaram e outros enfrentaram crises profundas, como Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Veja também – Angélica surge no Mais Você de Ana Maria Braga e público se espanta: “Novo programa?”

Sobre filhos, Fábio Porchat mais uma vez foi categórico e afirmou que sua esposa também não pensa mais nisso no momento. “Hoje, ela também não pensa”, completou ele.

Anúncio

Além do medo de um filho estragar o casamento, Fábio Porchat ainda afirmou que tem medo que Bolsonaro (Sem Partido) consiga ser reeleito em 2022.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics