Carregando
svg
Abrir

Gato ataca homem após ele receber presente de natal

26/12/20162 min de leitura

Esse gato não vai com a cara desse humano

Anúncio

Um vídeo que está circulando na internet mostra um homem muito animado ao receber seu presente de natal, ele fica eufórico e fora de si ao perceber que trata-se de um Playstation 4.

Mas o gato da casa não compartilhou o mesmo sentimento de alegria, ao ouvir a gritaria do rapaz, o felino parte para cima dele arranhando sua cabeça e orelha. As imagens duram apenas 8 segundos e não é possível ver como ele conseguiu se soltar do gato.

Segundo Jessica Freeman, que publicou o vídeo, essa não é a primeira vez que ele ataca uma pessoa, e que ele planeja atacar.

Anúncio

“Isto é pura alegria parece. Também o terror. Feliz Natal!, o gato vive em um bom lar. Muitas fotos dele sendo mimado. Ele é um cretino. Sério. Esta não é a única pessoa que ele ataca. Ele não foi “provocado”. O rapaz estava agindo excessivamente animado como uma piada e o gato atravessou a sala e depois volta. Ele não era “assustado”. Claramente vê-lo subir e sentar-se calmamente ao planejar seu ataque. Além disso, este não é meu gato. Não há razão para mentir. Ele é um cretino.”

Jessica ainda relatou que está recebendo ameaças de pessoas, que afirmam que o gato foi maltratado.

“Leve suas ameaças para outro lugar. Você pode relatar para todos o abuso animal que quer. Não a mim, isso não é abuso.Um humano foi atacado aqui, não um gato. Só em 2016 pessoas culparia uma pessoa que não tocou um animal”, disse ela.

Anúncio

Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected]: (27) 99964-4372

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics