Após grande polêmica envolvendo Galvão Bueno e o jogador de futebol, Neymar, o nome do comentarista volta a viralizar na internet, depois que seu companheiro, Arnaldo Cézar Coelho, que já se aposentou, revelar a data de aposentadoria do narrador da Globo. Sendo assim, durante entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o ex-árbitro contou os planos do amigo.
Veja também – Após viver romance com Neymar, Jade Picon, flagrada com filho do Faustão, abre o jogo e escancara relação
Dessa forma, contou Arnaldo: “Ele quer parar depois das Olimpíadas de Paris, em 2024. Quando completará 50 anos de carreira”.
No entanto, para realizar o sonho de Galvão, a emissora carioca terá que fazer o movimento contrário do atual. A Globo continua fazendo demissões de jornalistas mais velhos e com altos salários e há poucos dias tentou cortar o salário do comentarista em 80%.
Dessa forma, Galvão Bueno pode compensar essa diminuição em seu salário com seus comercias. O narrador fechou com 8 empresas e virou o garoto propaganda do Tik Tok.
Por fim, vale destacar que a amizade entre Galvão e Arnaldo é de longa data. Desde os anos 80, a dupla participava de transmissões na Vênus platinada, até a despedida do ex-árbitro, em 2019.
Embora sinta vontade de trabalhar por mais tempo, Galvão Bueno já concedeu uma entrevista sobre sua aposentadoria. Contudo, se a informação do amigo for certa, o contratado da Globo irá desligar o microfone dez anos depois do planejado.
“Fecha-se um ciclo. Uma história que tem muitos anos. Posso dizer que fiz milhões de amigos. Tenho que estar emocionado e feliz, até porque a próxima Copa é no Brasil”. “Depois disso pode ser que eu esteja lá, mas não trabalharei, só assistirei”. Disse Galvão ao jornal o Globo, em Julho de 2010.
GALVÃO BUENO CRITICA NEYMAR APÓS JOGO
Vale destacar, que recentemente vazou um suposto áudio de Galvão Bueno xingando Neymar. Dessa forma, Rafaella, irmã do jogador, criticou o comentarista. Além disso, vale lembrar que o áudio foi durante a partida de Brasil e Colômbia. Em resumo, o comentarista global chamou o atleta de idiota.