Gabriel Medina, após romper com a mãe por amor a Yasmin Brunet, toma medida radical e vende Instituto

Simone Medina, Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
Simone Medina, Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Se engana quem acha que a briga de Gabriel Medina e Yasmin Brunet com a mãe do surfista, Simone Medina, chegou ao fim. Muito pelo contrário, por conta de toda essa polêmica, o atleta está vendo seu sonho fechar, o instituto que abriu em 2017, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Continua após o anúncio

Em suma, o local foi criado com o intuito de formar novos surfistas com base no mesmo treinamento do campeão mundial. O surfista colocou a propriedade onde ficava o instituto à venda, por R$ 9 milhões.

A propriedade de Gabriel Medina tem 800 m² de área total, sendo 290 m² de área construída. Além disso, conta com uma estrutura de primeira, que tem acesso à praia direto, onde os antigos alunos tinham aula.

Contudo, o Instituto Gabriel Medina chegou ao fim por conta de uma briga do atleta com Simone Medina. Além disso, engana-se quem pensa que a briga só envolve o filho, muito pelo contrário.

Continua após o anúncio

Yasmin Brunet, nora de Simone, também está envolvida. Na real, ela foi o verdadeiro motivo para que a relação entre mãe e filho chegasse ao fim. Sendo assim, a mãe e o padrasto de Gabriel optaram por se afastar do herdeiro.

Gabriel Medina proíbe mãe de usar seu nome

De acordo com Simone Medina, Yasmin Brunet é controladora. Em resumo, ela nunca foi muito amiga da nora. Dessa forma, vazou recentemente algumas conversas que mostram Simone xingando a loira. Mas não para por ai! A mãe de Gabriel Medina tentou diminuir a nora afirmando ter visto um vídeo íntimo da mesma.

Continua após o anúncio
O surfista Gabriel Medina, Simone Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
O surfista Gabriel Medina, Simone Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina colocou um ponto final nessa situação, e deixou de mandar dinheiro para sua mãe. Além disso, a briga deles foi para Justiça, e com isso, o surfista preferiu pagar uma indenização de de R$ 10 milhões, para ficar longe de Simone Medina. Simone está proibida de usar imagem e nome do filho para faturar comercialmente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend