Gabi Martins rebate acusação de traição e rebaixa affair com Guilherme: “Não era sério”

Gabi Martins e seu namorado, Tierry (Foto: Reprodução)
Gabi Martins e seu namorado, Tierry (Foto: Reprodução)

Gabi Martins diz que o que teve no passado não era nada sério

Tierry e Gabi Martins foram entrevistados por Leo Dias e falaram sobre diversos temas, dentre eles o início do relacionamento de ambos.

Os dois falaram sobre como precisaram de coragem para se assumirem, pois, Tierry vinha de um relacionamento que durou 9 anos e Gabi também tinha ex. De acordo com o cantor, tudo poderia ter dado errado.

Veja também – Fátima Bernardes volta ao Encontro após luta contra câncer e relato emociona: “Me recuperando” 

Tierry afirma que o relacionamento com Gabi fluiu de forma adequada pela paixão que os dois possuem pela música, e tem recebido um carinho gigante do público e tudo isso faz muito bem.

Durante a conversa, Tierry falou sobre quando deu em cima de Gabi pela primeira vez, e que já estava separado e ela também estava solteira, e citaram também a resposta que deram das acusações que sofreram através de música.

Veja também – BBB21 tem vídeo vazado e participantes da pipoca são revelados; saiba quem são

Gabi Martins ao falar sobre seu passado diz: “Eu não tive um compromisso sério, a gente chegou a ficar várias vezes, mas não tinha um vamos namorar, vamos ficar juntos.”

Gabi Martins cantando com Tierry (Foto: Reprodução)
Gabi Martins cantando com Tierry (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O casal que está junto há pouco tempo, já fez uma tatuagem combinando e não param de trocar mensagens de amor nas suas contas oficiais nas redes. Na noite do último sábado, o cantor fez a manifestação do desejo que possui de casar com a ex-BBB.

“Gente eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos”, declarou Tierry em seu perfil no Twitter.

Em um vídeo que foi enviado ao perfil Gossip do Dia, a ex-BBB contou que os dois tatuaram “O2” atrás das orelhas. De acordo com eles, o símbolo está representando o elemento químico oxigênio, e fazia referência à música da dupla Matheus e Kauan.

“A gente tem atrás da orelha. É uma música que a gente gosta chamada ‘Meu oxigênio’, do Matheus e Kauan”, afirma Gabi, em seguida o cantor diz: “É a trilha sonora da gente”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics