Gabi Brandt solta o verbo, detona mãe biológica de Josué e esculacha: “Criança não é objeto”

Gabi Brandt, Sarah Poncio e Josué (Foto: Reprodução)
Gabi Brandt, Sarah Poncio e Josué (Foto: Reprodução)

Durante sua participação no PodDelas, Gabi Brandt abriu o jogo e falou sobre Josué, filho de Sarah Poncio. Em suma, o menino está atualmente vivendo no Ceará com a família biológica. No entanto, o pequeno não se adaptou a nova casa. Desse modo, recentemente, a mãe da criança afirmou que devolveria ele para a ruiva.

Anúncio

Em resumo, Gabi afirmou que Sarah Poncio segue sustentando Josué, mesmo longe. Além disso, a influenciadora abriu o jogo sobre o motivo dela não ter aceitado o menino de volta, em sua mansão no Rio de Janeiro.

“Ele [Josué] já entende as coisas. Aí agora: ‘ah, não se adaptou, devolve’. Não é assim, não existe isso. E faz estardalhaço de novo. A gente fica pensando que se ficar nessa, vão acabar mandando a criança para um orfanato. A gente está pensando nele. Porque alguém tem que pensar nele, criança não é objeto”, disparou.

Dessa maneira, Gabi Brandt afirmou que Sarah Poncio deu duas casas para a mãe do pequeno. Em suma, uma pra ela morar com seus filhos, e outra para alugar e ter uma nova renda.

Anúncio

“A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar e outra para ela morar. Paga médico, paga supermercado, farmácia, tudo. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque eu fico com raiva”.

Gabi Brandt expôs live de mãe de Josué

A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)
A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live afirmando que queria entregar Josué para Sarah Poncio. Além disso, ela afirmou que assinaria todos os papéis possíveis. “Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos”.

Desse modo, a mulher chegou a revelar que o pequeno teve febre. “Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível”, declarou.

Anúncio

“Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, emendou.

 

Compartilhar notícia: