Foto íntima de Geisy Arruda circula nas redes sociais após ser deletada: “Gostosa”

Geisy Íntima
Geisy Arruda tem foto íntima apaga do instagram e revela: “Denunciaram” (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda tem fotos íntimas divulgadas nas redes sociais e internautas reagem

A influencer digital Geisy Arruda ganhou destaque nas redes sociais na década passada por ter usado uma roupa sensual e chamado a atenção de seus colegas de universidade. Sendo assim, lutando pelo direito de ser sensual, sem ter que sofrer machismo por conta disso, Geisy estava apenas com um vestidinho rosa, considerado curto demais. Ainda assim, após ter passado pela terceira temporada de A Fazenda, ganhou ainda mais visibilidade nacional. E hoje, divulgou foto íntima nas redes sociais.

Veja também: Márcio Garcia comove o Brasil em luto após a morte do pai e desaba no choro: “Dor”

A influencer teve passagens pela  RedeTV! como repórter e já atuou na Escolinha do Gugu. Mas, aproveitando a manutenção da imagem como mulher sensual, Geisy Arruda divulgou uma imagem íntima em seu perfil pessoal do instagram. Contudo, sempre que compartilha uma imagem que aparenta ser ousada demais, o perfil da rede social apaga a imagem.

Dessa forma, por isso, a modelo está sempre reclamando que sofre boicote da rede social, já que não pode publicar fotos da maneira que quer. A última foto em que publicou divide os temas entre natalino e ousado e, como todas imagens das redes sociais da moça, acabou sofrendo o famoso boicote (ou censura). Após tudo isso, ao menos, ela descobriu que seus fã-clubes salvaram a publicação.

Geisy Íntima
Foto íntima de Geisy Arruda recebe censura do instagram. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Prior é surpreendido por fãs em homenagem surreal na internet: “Te amamos”

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, sobre a exclusão da imagem, a moça digitou: “Lutaremos contra a Censura? Lutaremos!”. Seus fãs apoiaram que a sensualidade não é para ser um problema e que, no geral, ela deve continuar focando na divulgação das imagens, ainda que a rede social continue apagando. Logo, o fã comentou na última imagem: “É seu direito de ser gostosa!”.

Depois, só de raiva, anunciou que faria publicações mais ousadas em outra rede social, mais voltada para adultos: “O Instagram apagou minha foto, agora eu vou fazer rabanada pelada só de raiva”. Dessa forma, Geisy Arruda ainda justificou que a imagem só foi apagada porquê alguém denunciou. Sendo assim, um fã comentou que existem fotos mais ousadas nas redes sociais do que aquela da moça.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics