
Fortuna do apresentador vem dando dores de cabeça. Os filhos do apresentador estão em pé de guerra
Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao realizar um reparo no ar-condicionado em seu sótão. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o ocorrido, teve-se início a uma verdadeira briga na Justiça por conta da fortuna deixada pelo apresentador. Acredita-se que a herança de Gugu Liberato esteja avaliada em mais de R$ 1 bilhão. Assim, o último testamento do famoso estava escrito que 75% deveria ficar com os filhos e os outros 25% com os cinco sobrinhos.
Veja também – Rodrigo Lombardi é gay? Ator surpreende ao aparecer aos beijos com homem na Globo
Rose Miriam, mãe dos seus três filhos, não foi citada no testamento e tenta reconhecer a união estável com o apresentador. Enquanto isso, a mãe de Gugu Liberato ganharia R$ 163 mil mensais. Mas, a briga acabou ganhando um novo episódio nesta semana. Isso porque as filhas do apresentador estão brigando na Justiça.
Emancipadas, as gêmeas Marina e Sofia acusam a tia Aparecida Liberato de manipulação e mentiras. Assim, às duas deram surgiram defendendo a união estável de sua mãe com Gugu e ainda afirmam que não conseguem saber as informações sobre o processo e que o irmão João ganha um valor maior do que elas.

BRIGA POR HERANÇA DE GUGU
As jovens pedem uma auditoria para ver o andamento do processo e saber o que saiu de recursos das contas. “Eles assinam coisas em nosso nome que a gente nem sabe. Um exemplo, o Alexandre, nosso primo, pediu um dinheiro altíssimo e ela (a tia) assinou como se a gente tivesse concordado, mas a gente nem sabia”, diz Sofia.