Siga a gente no Google News

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Samuel consegue aliado e fica a um passo de desmascarar Dionísio

Samuel (Juca de Oliveira) consegue aliado para desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel (Juca de Oliveira) consegue aliado para desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Samuel terá nova esperança de desmascarar Dionísio

Samuel (Juca de Oliveira) ficará a um passo de desvendar o passado em Flor do Caribe. O joalheiro reencontrará Manolo (Elias Gleizer), que foi amigo de sua família durante a guerra nazista. Ele então, conseguirá um aliado para desmascarar de uma vez Dionísio (Sérgio Mamberti) e fazer o inimigo pagar por tudo.

Nos próximos capítulos, o pai de Ester (Grazi Massafera) ficará cada vez mais perto de conseguir o que quer. Ele sonha em fazer Dionísio pagar por seus crimes. Tudo começará quando Manolo chegar à fictícia Vila dos Ventos. A chegada do veterano, então, renovará as esperanças do velho amigo em fazer justiça por sua família.

NOVO ALIADO EM FLOR DO CARIBE

Depois de matar as saudades do companheiro, Samuel terá uma conversa reveladora. Ele, então, contará que o homem responsável pela morte de seus pais e também da mãe de Manolo ainda está vivo. O joalheiro, então, perguntará se o cigano chegou a conhecer um homem chamado Klaus Wagner no período da Segunda Guerra Mundial.

Veja também: Globo tem “gemidão” vazado ao vivo em jornal e apresentador fica constrangido

REVELAÇÃO DO PASSADO

Manolo (Elias Gleizer) em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Manolo (Elias Gleizer) em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Será a partir deste momento que o rival de Dionísio voltará a ter esperanças de desmascarar o vilão. “Não seria capaz de esquecer este nome nunca. Klaus Wagner… Durante um bom tempo da minha vida, no campo de concentração, esse nome era sinônimo de morte”, dirá Manolo.

Veja também: Giba, ex-jogador de vôlei, tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia

O cigano, então, revelará que chegou a ver o carrasco do nazismo de perto. Diante da revelação, Samuel perguntará se ele seria capaz de reconhecê-lo depois de tantos anos em Flor do Caribe. “Essa figura me apavorou por muitos e muitos anos. Agora, estou velho demais pra ter medo de fantasma”, garante Manolo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sérgio Mamberti, o Dionísio de Flor do Caribe, expõe morte de Ednardo Torquato após 37 anos de união

EntretenimentoFamosos

Walter Negrão, autor da Globo, é internado às pressas após sofrer AVC; situação é crítica

Flor do CaribeNovelas

Final de Flor do Caribe: Alberto foge de hospício e caça Ester para último ato

Flor do CaribeResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Flor do Caribe Globo: Últimos capítulos da novela de 22/02 a 27/02/2021

site statistics