Em Flor do Caribe, Ester será pega no pulo por Alberto
Ester (Grazi Massafera) encontrará documentos comprometedores em Flor do Caribe. Após a descoberta sobre Dionísio (Sérgio Mamberti), a mocinha correrá para fazer cópias dos papéis, mas será flagrada por Alberto (Igor Rickli). Ela, no entanto, conseguirá despistar o vilão.
Após encontrar uma pasta de documentos no escritório de Dionísio, a moça mostrará tudo para Samuel (Juca de Oliveira). Depois disso, Ester irá com Isabel (Thaíssa Carvalho) até ONG para fazer algumas cópias dos papéis do milionário. O objetivo será usar a papelada para ajudar na investigação sobre o passado sujo do empresário.
ESTER REVELA DESCOBERTA EM FLOR DO CARIBE
No local, a jovem se encontrará Cassiano (Henri Castelli). A filha de Samuel, então, contará para o amado sobre as informações que conseguiu. “Nunca se ouviu falar que a mãe do Alberto tivesse um casamento anterior. Essa é a teoria do meu pai: Klaus Wagner e Dionísio Albuquerque são a mesma pessoa”, revelará ela.
Veja também: A Força do Querer: Ivana despeja bomba na família e se revela: “Não sou menina”
O FLAGRA DE ALBERTO
Ester se apressará para voltar para a mansão antes que Alberto perceba sua ausência, mas será tarde demais. O mau-caráter descobrirá a escapada da mulher e a flagrará com o rival na ONG. O clima ficará tenso entre Alberto e Cassiano, e o playboy exigirá que a mulher volte para casa com ele para cuidar de Laurinha (Serena/Vitoria Lovatel).
Veja também: Felipe Neto leva duro golpe na Justiça e Antonia Fontenelle comemora: “Reconheceu”
A mocinha ficará nervosa com a situação. Na sequência, Ester dará um jeito de não levantar suspeitas sobre a pasta de documentos que pegou nas coisas de Dionísio. Ela, então, deixará os documentos com Isabel em Flor do Caribe. “Essa pasta é de relatórios da ONG. Foi isso que vim fazer, separar esses papéis”, despistará a ela.