Flor do Caribe: Dionísio tem passado sangrento desvendado e é desmascarado

Dionísio (Sérgio Mamberti) é desmascarado assassino em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) é desmascarado assassino em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, passado de Dionísio vem à tona

Dionísio (Sérgio Mamberti) acabará desmascarado em Flor do Caribe. O ricaço tenta esconder seu passado sujo na Segunda Guerra Mundial, mas um amigo de Samuel (Juca de Oliveira) lembrará de tudo. O vilão, então, será reconhecido como o homem que entregou judeus aos nazistas.

Nos próximos capítulos, Manolo (Elias Gleizer) aparecerá na casa do amigo. Samuel dirá ao cigano que o homem responsável pela morte de seus pais e também da mãe dele está vivo. O joalheiro, então, perguntará se ele ainda reconheceria o homem chamado Klaus Wagner.

REVELAÇÃO EM FLOR DO CARIBE

“Não seria capaz de esquecer este nome nunca. Klaus Wagner… Durante um bom tempo da minha vida, no campo de concentração, esse nome era sinônimo de morte”, recordará Manolo. “Essa figura me apavorou por muitos e muitos anos. Agora, estou velho demais pra ter medo de fantasma”, confessará o cigano.

Veja também: Malvino Salvador perde contrato com a Globo após 16 anos e expõe saída: “Outros projetos”

Ester (Grazi Massafera), então, ficará com a pulga atrás da orelha depois de saber que Manolo conhece bem a cara do homem que condenou vários judeus à morte durante a Segunda Guerra Mundial. A partir daí, ela fará de tudo para descobrir se Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa em Flor do Caribe.

ASSASSINO RECONHECIDO

Decidida, a mocinha invadirá o escritório do milionário e conseguirá uma foto dele mais jovem. Ao mostrar a imagem para Manolo, ele não vai conter a emoção. O amigo de Samuel sofrerá ao relembrar tudo o que sofreu nas mãos de Dionísio no passado e irá desmascarar o vilão.

Ester (Grazi Massafera) mostra foto de Dionísio a Manolo (Elias Gleizer) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Ester (Grazi Massafera) mostra foto de Dionísio a Manolo (Elias Gleizer) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, entrega detalhes de parente que passou Covid para sua mãe: “Não deve ser fácil”

“É ele! Não tenho nenhuma dúvida disso: este sujeito da foto é Klaus Wagner, o mensageiro da morte”, afirmará Manolo, com a foto de Dionísio nas mãos.

Mas Ester vai querer ir além. “Agora só temos que juntar as peças do quebra-cabeça. Descobrir porque o seu Dionísio usava uma identidade falsa”, falará ela, determinada. As cenas vão ao ar a partir do dia 21 em Flor do Caribe.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics