Flor do Caribe: Alberto se rebela contra Dionísio e aterroriza com passado sombrio

Alberto (Igor Rickli) ameaça revelar passado de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) ameaça revelar passado de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Alberto tem retorno triunfal após rasteira de Dionísio

Alberto (Igor Rickli) se voltará contra Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Surtado, o playboy vai parar no fundo do poço. O milionário, então, decidirá tirá-lo do comando do Grupo Albuquerque. Mas ele não aceitará a decisão e se rebelará contra o avô, fazendo chantagem com o passado sujo do velho.

Continua após o anúncio

Na novela das seis da Globo, Alberto despertará a ira de Dionísio após ficar em estado depressivo, sem sequer sair da cama. Para punir o neto, o ricaço resolverá tirar a presidência da empresa das mãos do rapaz. “A partir de agora, Alberto, você terá tempo suficiente para, junto com sua mãe, tratar da sua crise existencial e pensar no seu futuro”, debochará ele.

A REVIRAVOLTA DE ALBERTO EM FLOR DO CARIBE

Mas o playboy não aceitará a decisão tranquilamente e vai se rebelar. Dionísio chegará em seu escritório e dará de cara com o neto. O empresário, que afastou o rapaz do comando da empresa, não quer nem saber da presença dele pelos corredores.

Veja também: Globo bate o martelo e define estreia do The Voice Kids 2021 com mudanças

Anúncio

DIONÍSIO CONTRA A PAREDE

Alberto e Dionísio em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto e Dionísio em cena de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, sem aceitar levar a rasteira, Alberto e preparará um retorno triunfal. Em meio à discussão, ele chamará o avô de Klaus Wagner, o nome do velho durante a Segunda Guerra Mundial. Ao ouvir o que o neto acabou de dizer, o milionário ficará paralisado.

Veja também: A Força do Querer: Aurora apunhala Bibi e entrega a filha à polícia

Anúncio

Alberto ainda acusará Dionísio de ser nazista e ameaçará revelar seu passado sombrio para todos, caso ele mantenha a decisão afastá-lo da empresa. Acuado, então, o veterano recuará da sua decisão em Flor do Caribe. “Vejo que você recobrou a sua boa forma e a sua argúcia habitual”, dirá ele. A cena que vai ao ar no dia 12 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend