Flor do Caribe: Alberto invade a casa de Ester e toca o terror: “Nunca vão ter paz”

Alberto (Igor Rickli) em cena de Flor do Caribe; vilão aterroriza a ex (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) em cena de Flor do Caribe; vilão aterroriza a ex (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Alberto surta e causa terror em Ester

Entregue à loucura, Alberto (Igor Rickli) tocará o terror em Flor do Caribe. O vilão invadirá a casa de Ester (Grazi Massafera) alegando que vai ver Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), mas vai encurralar a ex-mulher e a deixará em pânico.

Continua após o anúncio

Na novela das seis da Globo, Cassiano (Henri Castelli) e Ester vão conseguir aproveitar seus momentos juntos e ser uma família feliz com Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha. O casal, então, compra uma casa em Vila dos Ventos, onde vão poder viver juntos.

Veja também: Carolina Dieckmann revela bastidores de Laços de Família e expõe: “Medos e inseguranças”

Samuca não conseguirá esconder tamanha felicidade. Cassiano e Ester viverão um mar de rosas com os filhos. Na nova casa, os dois vão se beijar e trocar declarações de amor. Mas a felicidade do casal durará pouco tempo.

Anúncio

ALBERTO TOCA O TERROR EM FLOR DO CARIBE

Surtado, Alberto aparece na residência dos pombinhos e aterroriza a ex. Fora de si, ele manda que Ester arrume suas coisas e volte para a mansão dos Albuquerque. “Chega! Eu só quero viver minha vida em paz com o Cassiano. Deixa eu viver minha vida em paz, por favor. Vai embora!”, pede ela.

Veja também: Alberto se rebela contra Dionísio e aterroriza com passado sombrio

ESTER NA MIRA DA LOUCURA

Ester (Grazi Massafera) sofre nas mãos do vilão em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ester (Grazi Massafera) sofre nas mãos do vilão em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

O playboy, então, se descontrola e parte para cima de Ester. “Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Vocês vão viver o resto da vida com remorso da traição que vocês me fizeram. É isso que vocês merecem: o inferno”, dispara o rapaz.

Anúncio

A situação, no entanto, só se acalma com a chegada de Cassiano. Ao presenciar a cena, Samuca logo chama o pai. O piloto, então, aparece e enfrenta o rival em Flor do Caribe. “O que você vai fazer com a gente, Alberto?”, pergunta ele. Sem saída, Alberto recua. “Eu vim visitar minha filha”, se justifica o mau-caráter, que sai em seguida. A cena vai ao ar a partir do dia 12.

Deixe sua opinião

Send this to a friend