Fiuk do BBB21 tem passado pesado
Gente como a gente, Fiuk expôs no BBB21 que sofria um bullying pesado na escola. Além de agressões verbais, ele também sofria com agressões físicas constantes.
Fiuk falava com Projota e Arthur, quando Juliette deu um descanso para ele, e recordou sua época de escola. O artista falou que teve problemas respiratórios e sofria muito bullying dos coleguinhas na escola.
O rapaz do BBB21 disse que quem o salvou foi sua mãe, Cristina Karthalian. “Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, declarou o jovem.
Veja Também: BBB21 tem maior audiência de estreia em três anos e turbina ibope da Globo
Fiuk do BBB21 também disse que foi diagnosticado com DDA (transtorno de déficit de atenção). “Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que minha cabeça é limitada? Não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era DDA”, relatou.
Veja Também: Zilu revela que ainda tem ligação muito forte com Zezé que leva todos os dias: “Faz parte da minha história”
Mais sobre a matéria
Vale dizer que na casa do BBB21, Fiuk arranjou um tipo de “carrapato”. Brincadeiras à parte, acontece que Juliette não larga do pé do rapaz. O que começou como uma brincadeira saudável, começou a constranger o ator, pois a garota o tempo todo o está fazendo cantadas ou tirando casquinha. Ela até já disse como vai ser o casamento dos dois. “Fábio Jr. vai levar as alianças, cantando Carne e Unha, Alma Gêmea…”. Que coisa, não?