Fina Estampa: Pereirinha arrasta Tereza Cristina para o inferno: “Meu Deus do céu”

Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Reprodução)

FINA ESTAMPA ENTRA EM RETA FINAL E PEREIRINHA E TEREZA CRISTINA TÊM GRANDE DESFECHO; SAIBA O QUE VAI ACONTECER

Nos últimos capítulos de Fina Estampa Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá um final digno de filme. Acontece que, após aprontar todas no folhetim do autor Agnaldo Silva, a megera vai decidir fugir.

Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina, após disparar contra René, se entrega de vez e envolve Pereirinha

Ao armar um sequestro que acabará mantendo Griselda (Lília Cabral) em cativeiro, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai recorrer a Pereirinha (José Mayer) para armar sua fuga na trama das nove.

Tudo parecerá correr conforme o planejado por Tereza Cristina. No entanto, ao entrar no barco, uma forte chuva cairá sob o Rio de Janeiro e a embarcação sentirá seus efeitos da pior forma.

Veja também – Fina Estampa: Bibi Perigosa? Tereza Cristina se vinga de Griselda em grande estilo

Inundado, o baco vai começar a balançar bastante, o que deixará a víbora de Fina Estampa perplexa. Ela chegará a questionar se não é melhor eles voltarem para a terra firme, mas o pai de Antenor (Caio Castro) vai se negar a desistir.

“Você vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, eu não volto nem morto!”, anunciará o ex-companheiro de Griselda, alucinado com a quantia oferecida pela vilã de Fina Estampa para executar a fuga dos dois.

O temporal se intensificará e Tereza Cristina implorará pela própria vida. “Meu deus do céu! Eu tô achando que a porcaria desse barco vai virar”, esbravejará a dondoca.O pai de Antenor seguira decidido em não desistir e responderá com um enigma: “Não se preocupe. Antes disso, a gente some!”.

AINDA SOBRE A CENA

Na sequência, Pereirinha passará a dar ordens. Mandará a companheira ir para o deque da embarcação. Em seguida, ele recordará o momento em que conseguiu sumir e foi dado como morto em Fina Estampa.

Em suas palavras, o peixeiro quer que aconteça o mesmo com ele e Tereza Cristina. “Olha eu aqui de novo! Olha! Eu te desafiei uma outra vez. Me leva para passear lá no fundo!”, esbravejará.

Mas a situação vai se complicar cada vez mais e ele será obrigado a ficar no deque juntamente com a víbora. Enquanto Tereza acha que seu fim está pronto, Pereirinha acreditará que algo vai fazer com que eles sumam.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro na novela Fina Estampa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics