Em Fina Estampa, Griselda toma atitude após confusão armada por Tereza Cristina e recebe apoio dos filhos da megera
Na novela Fina Estampa, trama das nove da TV Globo escrita pelo autor Aguinaldo Silva, Griselda, personagem de Lília Cabral, vai acabar protegendo mais uma possível vítima da cruel Tereza Cristina, papel de Cristiane Torloni.
Veja também – Fina Estampa: Após humilhação e agressão, Celeste parte pra cima de Baltazar e dá o troco: “Vai aprender”
Nessa semana, a vilã de Fina Estampa vai dar a louca e apontará uma arma na cabeça de Marilda (Kátia Moraes). Tudo acontecerá após Tereza Cristina confrontar seus filhos, René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e seu ex-marido, René Junior (David Luccas).
O próximo passo da vilã da novela das nove será justamente a empregada Marilda. Ela será acusada de roubo pela própria Tereza Cristina. A antagonista de Fina Estampa não deixará barato e partirá para cima da contratada.
Veja também – Fina Estampa: Em reviravolta emocionante, Griselda se comove com sofrimento de Teodora e toma atitude inacreditável
Acontece que a rival de Griselda achará que foi a empregada que roubou o cofre que fica em seu quarto. Desesperada, Marilda vai correr até a casa de Pereirão como um abrigo.
Veja também – Totalmente Demais: Natasha declara guerra contra Arthur, humilha o ex e escancara podres sem dó
Assustada, Griselda acolhe Marilda, mas logo procurará saber o que aconteceu. A colega de Crô (Marcelo Serrado) será sincera e dirá o que realmente levou a Tereza Cristina a ter mais um surto. Marilda reafirmará que pode ser a próxima vítima da megera.
AINDA SOBRE A CENA
Aflita, ela perguntará se Pereirão aceita ela em sua casa para trabalhar. Antes de responder a empregada, Griselda, acompanhada no momento por Guaracy (Paulo Rocha), consultará o rapaz, que também será bem franco com ela.
O parceiro dirá que teme alguma retaliação por parte de Tereza Cristina já que, cedo ou tarde, descobrirá que perdeu a empregada justamente para Griselda.
Patrícia e René Júnior também estão na casa de Pereirão, o que aumenta ainda mais as chances de uma possível vingança da megera de Fina Estampa.
Enquanto Griselda ainda pensará na proposta, os filhos de Tereza Cristina tentará acalmar Marilda e dirá que ela será aceita como empregada. Na sequência, a protagonista chegará com a resposta.
Após muito pensar, ela dirá para Marilda resolver todas as questões trabalhistas com a megera e que aceitará aceita como sua funcionária, mas não como empregada, e sim como colaboradora.