
Impasse entre médica e Beatriz termina razoavelmente bem em Fina Estampa
Beatriz (Monique Alfradique) deixará Celina (Ana Rosa) arrasada em Fina Estampa. Isso porque a beldade não acabará com a vida de Danielle (Renata Sorrah) para despeito da outra.
Diante do tribunal na novela, Beatriz entrará em um acordo com Danielle sobre o pedido de indenização. Ficará acertado entre as duas cem mil reais. Celina ficará possessa com um valor tão baixo, pois pretendia tirar tudo da doutora.
Veja também – Fina Estampa: Griselda bate de frente e parte para cima de Tereza Cristina em chamas: “Louca”
Como se sabe, em Fina Estampa, a Dra. Danielle foi processada por Beatriz por ter usado seus óvulos na fertilização realizada em Esther (Julia Lemmertz) sem consentimento. No dia do tribunal, a beldade, que já terá perdido sua licença em um julgamento no Conselho Regional de Medicina, dará de cara com as rivais na sala de espera.

Celina, na novela, não perderá a oportunidade de alfinetar a ex-médica por quem nutre um ódio mortal e falará que quer vê-la na miséria destruída. A médica por sua vez dirá para Celina largar de ser uma bruxa, mas será interrompida por sua advogada, que a alertará a não discutir ali.
Na audiência em Fina Estampa, Beatriz e Danielle chegarão a um consenso, e a ex-médica será condenada a pagar uma indenização de cem mil reais. Ao ficar sabendo disso, Celina se indignará com o valor baixo. A mulher ainda comentará que a sobrinha deveria ter obrigado o advogado a contestar a proposta de consenso.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina intervém e amaldiçoa vida do filho de Patrícia: “Maldito”
Bia rebaterá na trama que a médica aceitou fazer um acordo e ela resolveu fazer o mesmo. Celina se dirá decepcionada, e Beatriz rebaterá que nunca foi sua intenção agradar a tia, e que o que importa é que vai ganhar a única coisa que lhe interessa.
Após pagar pelos erros, Danielle vai sofrer uma grande reviravolta e vai virar missionária na África, enquanto Beatriz tentará recomeçar a sua carreira como arquiteta.