Fina Estampa: Após humilhações, Zuleika dá a volta por cima e fica milionária em reviravolta bombástica: “Poderosa”

Zuleika em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Zuleika em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

FINA ESTAMPA TERÁ GRANDES REVIRAVOLTAS EM SUA RETA FINAL E ATÉ ZULEIKA VAI SE DAR BEM

Na reta final de Fina Estampa, novela escrita por Aguinaldo Silva e que atualmente está sendo reprisada na Rede Globo, Zuleika (Juliana Knust) também vai ganhar o direito de ter um final feliz assim como os mocinhos do folhetim.

Após ser humilhada durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Zuleika pediu demissão da Fashion Motos e também foi escorraçada por Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que não fez a menor questão de que a funcionária continuasse na sua loja e ainda a acusou de ser invejosa e de impedir que os outros sejam felizes por não conseguir ser feliz também.

Veja também – Fina Estampa: Renê se arrepende de ter terminado com Griselda, luta por reconciliação e é humilhado

A situação de Zuleika vai ficar ainda pior. Isso porque, rejeitada por Rafael e também por Wallace (Dudu Azevedo), a invejosa vai flagrar o lutador aos beijos com Dagmar (Cris Viana). A recepcionista chegou a armar o maior barraco na lanchonete de Guaracy (Paulo Rocha) quando ainda estava com o lutador. Ela acusou Dagmar de estar em um relacionamento com Wallace, mas na época eles ainda não estavam juntos.

Acontece que o ex marido de Teodora (Carolina Dieckmann) vai dar a volta por cima e se apaixonará de verdade por Dagmar. Ele não vai mais conseguir esconder os seus sentimentos pela cozinheira e dirá que pretende viver um relacionamento séria com ela.

Veja também – Fina Estampa: Perversa, Tereza Cristina prende Griselda em jaula: “Implore pela vida”

Sem esconder que está com Dagmar, Wallace vai fazer vários passeios ao lado da sua nova namorada. Em uma dessas saídas, Zuleika vai acabar flagrando os dois aos beijos.

Veja também – Fina Estampa: Paulo e Esther tem encontro apaixonado e decidem se vão voltar: “Me perdoa?”

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA

Desesperada com o flagra, Zuleika sairá desorientada e vai atravessar a rua sem olhar para os lados, sendo passada por cima. Acontece que o que era pra ser uma tragédia, vai se tornar o triunfo da recepcionista.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur, corno manso, se junta com Ricardão para dar fim em Carolina: “Desgraçada”

Isso porque, o motorista do carro é um médico milionário que vai se interessar por ela e a fará mudar de vida em uma grande reviravolta.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics