
Filho de Bolsonaro processa William Bonner e Renata Vasconcelos após crime no Jornal Nacional: “Rachadinha”
A guerra entre a Rede Globo e a família Bolsonaro parece não ter data para acabar. Desde as eleições de 2018 foram várias as conversas. Desde campanha contra, até a não-renovação da concessão. Mas, ainda não acabou. Desta vez Flávio Bolsonaro parece focado em processar o casal apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional. Mas, isso porquê Renata Vasconcellos e William Bonner estão sendo processados.
Veja também: Saída de Maisa no SBT desestrutura emissora e provoca demissões
Segundo Flávio Bolsonaro, o Jornal Nacional estava proibido de informar o público telespectador sobre um caso. O da investigação sobre as rachadinhas no gabinete parlamentar da Alerj. Mas, o Jornal abordou o caso nos últimos dias e isso é passível de descumprimento de lei. De acordo com a notícia-crime, o jornal divulgou o depoimento de Luiza Paes, ex-assessora do senador. E, confirma a existência da transferência de parte dos salário para Fabrício Queiroz. Mas, é apontado como operador do esquema de corrupção. Mas, não poderia.

Veja também: Globo muda tudo, pode cancelar substituta de Amor de Mãe e aciona João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil
Ainda sobre a matéria
Renata Vasconcelos e William Bonner serão convocados para prestar depoimentos à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nos próximos dias. Flávio Bolsonaro sugere multa de 500 mil reais. Cada vez que a Rede Globo descumprir a determinação da juíza Cristina Feijó. Mas, mesmo assim, a determinação ainda segue válida.
Sendo assim, a Rede Globo segue vetada. Isto é, proibida de exibir novidades sobre as investigações das denúncias dos esquemas das rachadinhas no gabinete parlamentar da Aerj.