Filhas do Gugu entram na guerra pela herança e defendem direitos da mãe, após ultimato do juiz

Gugu, Marina, Sofia, Rose Miriam e João Augusto (Foto: Reprodução)
Gugu, Marina, Sofia, Rose Miriam e João Augusto (Foto: Reprodução)

Filhas do Gugu entram na guerra

As irmãs Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, descendentes de Gugu Liberato, entraram na guerra pela herança. Agora, as beldades defendem os direitos da mãe, Rose Miriam. Enquanto isso Rodrigo Faro entra em polêmica sobre o falecido.

Anúncio

As duas se emanciparam recentemente assim sendo e disseram a união estável do rapagão com a mãe, o que a irmã do apresentador nega, segundo informa o Extra.

Revoltadas em suma com a falta de situações sobre o inventário e a administração dos bens do Gugu, conduzida pela tia, Aparecida Liberato. Além disso, pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina. Agora, as gêmeas Marina e Sofia pagaram o advogado Nelson Wilians, que entra no processo de reconhecimento de união estável das mãe das duas.

Após o falecimento dessa forma, em novembro de 2019, Rose Miriam brigam na Justiça pelo processo de União estável com o Gugu. Ela é genitoras dos três filhos do artista e ficou de fora da herança.

Anúncio

Veja Também: Enquete Power Couple: Dani Hypolito e Fábio, Mari e Matheus ou Renata e Leandro; quem deve ficar?

Mais sobre a matéria

Filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, exibem nas redes sociais banheiro de luxo (Foto: Reprodução)
Filhas de Augusto Liberato, Sofia e Marina, exibem nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, ao lado da mãe sendo assim, as duas estiveram no escritório de Wilians, na capital paulista. Além de uma auditoria nas contas, elas querem prestar depoimento direto ao magistrado. Pois sempre foram a favor de um acerto e nunca foram contrários à genitora. Elas dizem que tiveram pedidos ignorados pela tia.  Inclusive de realizar um plano de saúde para elas nos EUA.

As filhas do Gugu, Marina e Sofia em resumo, têm direito a 63% da grana do artista. Em dezembro, elas fazem 18 anos. O começo da briga foi a leitura do testamento, após a morte do loiro. Com um patrimônio estimado em R$ 1 bilhão, a herança, de acordo com o documento, deve ser dividida entre os descendentes (25% para cada um). E os cinco sobrinhos dividiriam o resto.

Anúncio

A esposa do Gugu não é mencionada no documento em suma, que tem como inventariante a irmã do apresentador, Aparecida. A viúva, embora assine o documento, resolveu entrar na Justiça para pedir uma parte da herança do artista.

Compartilhar notícia: